13 dezembro 2014

Nas Telas: Filme "Última Viagem a Vegas"


Olá Skyscrapers!

Hoje, como sétimo e último post do especial "Nas Telas", eu trouxe um filme de comédia e com atores muitíssimos talentosos: "Última Viagem a Vegas" ou "Last Vegas", como preferir.Vamos conferir?

Ah, e como devem ter visto, fiquei meio ausente por uns dias... Fiz um post explicando tudo, clique aqui se você ainda não viu.
Filme não recomendado para menores de 12 anos.
Nome: Última Viagem a Vegas
Sinopse: Billy, Paddy, Archie e Sam são amigos desde a infância e hoje são senhores de idade. Quando Billy, o solteirão do grupo, decide enfim pedir em casamento sua namorada de trinta e poucos anos, ele e os amigos resolvem viajar até Las Vegas para reviver a juventude e curtir uma tremenda despedida de solteiro. O que eles não imaginavam é que a Las Vegas atual seria bem diferente da cidade que eles conheceram décadas atrás.
Dirigido Por: Jon Turteltaub
Com: Michael Douglas, Robert De Niro, Morgan Freeman, Kevin Kline, Mary Steenburgen, Jerry Ferrara, Romany Malco e Roger Bart
Gênero: Comédia


O filme conta a história de quatro homens, senhores, que são amigos há muito tempo, tendo passado por várias fases de suas vidas juntos, e são eles: Billy, que tem dinheiro e é um tremendo "garanhão", sendo o único que não casou, Paddy, o mau humor em pessoa e até um pouco melancólico, Sam, cansado da rotina que se tornou seu casamento de 40 anos, e Archie, que tem que enfrentar os cuidados de um filho super protetor.


Mas então uma coisa acontece para animar esse grupo de amigos e fazer com que eles possar ter a oportunidade de reviver alguns momentos de sua juventude: o tal solteirão pegador decide se casar com uma jovem de 30 anos e o quarteto parte para uma despedida de solteiro em Las Vegas. 

Porém, como nada é perfeito, não são somente as alegrias que são revividas, mas também uma rivalidade que dois deles enfrentaram no passado, e parece vir no pior momento agora.


O filme tinha tudo para estar entre os melhores: tem um elenco ma-ra-vi-lho-so, uma base boa, um bom diretor e um ponto chave que poderia ser o diferencial, mas ele não foi tão bom assim. A história foi mal aproveitada, seguindo muito para o extremo das características da base que a formou e tornando o filme extremamente clichê e bem previsível.

Mas ele não é ruim, a história não é chata, ela conseguiu cumprir o seu papel de entreter e divertir os espectadores, infelizmente não conseguindo alcançar esses pontos nas cenas emocionantes... 


O filme é bem divertido e bom para passar o tempo, tem uma ótima trilha sonora e, como dito anteriormente, consegue arrancar boas risadas, mas, o ponto principal para ganhar o filme é mesmo o elenco. Sim, o filme vale a pena pelo elenco, que composto por um grupo que eu quero ver atuando lado a lado novamente!


Também podemos tirar muitas mensagens dela, sendo a principal qual é o valor de uma amizade. Recomendo, um filme divertido e com ótimas atuações, mas não alcançou minhas expectativas.

E vocês, o que acharam desse elenco? Já viram o filme? Gostaram? Não gostaram? Tem algum ponto forte que gostaria de dizer ou que mudaria? Deixe sua sugestão nos comentários!

~Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário