14 dezembro 2014

Últimas Resenhas: Novembro


Olá skyscrapers!

Hoje vim trazer para vocês a listinha com as resenhas do mês passado. Infelizmente não tiveram muitas, devido à minha ausência pelo ocorrido com a internet (clique aqui para saber mais), mas, mesmo assim, temos uma boa base para as classificações! Vamos lá?

Filme:
• Annabelle
• Zapped

Melhor: Pulp Fiction
Pior: Annabelle

Essa categoria foi bem fácil de escolher... Porque Pulp Fiction com certeza seria melhor que os outros dois, isso fica bem claro pelas resenhas e, entre Annabelle e Zapped, que tiveram classificações parecidas, já que ambos classifiquei como "regular", Annabelle foi muito mais decepcionante... Zapped é mais divertido, é um filme que dá para assistir várias vezes, e infelizmente não posso dizer isso de Annabelle, pois, se fosse assistir muitas vezes, a cada uma delas o aproveitamento seria menor, porque o ponto mais forte do filme são os sustos, que não teriam mais...

Série:

Como nessa classificação só teve uma, falarei um pouco sobre ela... É a primeira série nacional que acompanho, e me deixou muito impressionada. Quando fui assistir, não esperava que fosse tão boa! E o Bruno atua muito bem, ele consegue até mudar a feição, o olhar. Muito bom, esse menino merece um oscar, de verdade! E a série também, ela consegue quebrar algumas  previsões que temos, o que faz com que o aproveitamento fique ainda melhor. Está acabando, sexta-feira será o último episódio... Mas estou esperando que tenha realmente uma segunda temporada, como a autora da série insinuou. 

Tiveram umas mudanças nas redes sociais, vocês viram? É uma prévia para o que vai acontecer no blog. Vocês têm algum palpite? Espero que gostem, estou super empolgada!

E, o resuminho de críticas do mês, o que acharam? Mudariam alguma classificação ou algum comentário?

~Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário