24 abril 2016

Nas Telas: Filme "Batman vs Superman"


Olá skyscrapers!

Hoje não terá a versão escrita da crítica porque temos a primeira colab do canal (\õ/). Seria injusto eu fazer a versão escrita porque seria somente a minha forma de descrever a cena, né? Mas eu decidi trazer o post pra dividir esse momento de primeira colab com vocês e pra vocês que acompanham somente pelo blog não perderem as críticas também (♥),

What? As críticas?

Sim, tem a versão sem spoilers lá no canal do Vitor (Bernalzito), e a versão com spoilers no meu canal! Claro, trouxe os dois pra vocês aqui nesse post, aí vocês escolhem qual preferem (ou se vão ver os dois, quem sabe... :x).

Let's Go!

Sem Spoilers:


Com Spoilers:


Essa é a primeira crítica com spoilers que eu faço, e achei bem divertido de gravar! Acho que nesses filmes que tem mais coisas pra comentar vou trazer dos dois tipo, o que vocês acham?

E é isso gente, espero que vocês tenham gostado dos vídeos e até semana que vem!

~xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário