17 abril 2016

[Video] Homem-Aranha, Tecnologia e o Fim do Mundo


Olá skyscrapers!

Eu sei, pelo título parece algo bem aleatório mas eu juro que faz sentido (haha). Esse é o nosso primeiríssimo Coffe Time! Coffe Time vai ser um vídeo bem "hora do café" mesmo, onde sentamos todos com a caneca de café e os bolinhos (a la Central Perk) e conversamos sobre as coisas legais e interessante (ou não, às vezes só marcantes) e andamos vendo. Pode ser também um papo de bar se preferir, mas não podia faltar uma referência a FRIENDS, né? (♥)

E como primeiro tema vim conversar justamente sobre isso que vocês viram no título: homem-aranha, tecnologia e o fim do mundo (e algumas coisinhas a mais). Dá um play no vídeo e espero que gostem!



 
E os links complementares estão logo aqui:

Pra começar, lá no vídeo eu citei as reactions que eu vi, né? Se vocês escreverem "Captain America: Civil War Trailer #2 Reaction" que vão aparecer váaaaaarios. Mas eu trouxe aqui um dos que eu mais gostei, que na verdade é um compilado de várias reactions, e dá pra ver bem o que eu falei no vídeo, sobre a reação durante o trailer e a parte do homem-aranha. See!



Muito bom, né? Nesse vídeo mesmo, se vocês clicarem para ver no youtube, olha na barra lateral que terão várias boas também se vocês quiserem ver mais.

Outra coisa que eu falei no vídeo, mas não disse que ia colocar aqui, foi sobre a série de terror da globo, Supermax. Bem, além da fotinho que eu deixei no vídeo, trouxe também o trailer pra vocês conferirem aqui no post. Veja:


Quando eu vi esse trailer nem acreditei na semelhança que esse monstrinho tem com o vodu do meu conto! Mas, além disso, gostei demais do trailer e com certeza verei a série e vou comentar com vocês aqui em algum momento. Acho que a produção está muito boa e tem tudo pra bombar, então vamos torcer!

E sobre o artigo, ele é muito interessante e leva o nome de "Revolução da Inteligencia Artificial" em tradução livre, mas infelizmente ele só está disponível em inglês. Mas mesmo assim recomendo muito que leiam, se você não entende inglês coloca a página na tradução do google e tenta dar uma lida, pelo menos pra pegar a essência do artigo, porque eu achei sensacional, é uma coisa que além de ser fascinante por um lado e meio aterrorizante e por outro e faz a gente pensar muito. 

Já fazem mais de duas semanas (chutando baixo!) que eu li e ainda continuo pensando e falando sobre ele, pra vocês verem como me impactou. Confira o artigo clicando aqui.

E pra finalizar trouxe pra vocês o trailer de Ex_Machina que é uma ficção científica fenomenal, ainda dentro da linha de robôs e tecnologia inteligente e que faz a gente pensar muito sobre tudo, sobre o filme, sobre o impacto na realidade, sobre o futuro... Enfim, é um filme que eu recomendo demais, é aquele tipo de filme pra colocar na listinha de realizações porque é muito interessante, toda a ideia dele é muito fascinante. Recomendo muito muito mesmo, com certeza já entrou pra listinha de melhores do ano!


E é isso, gente, isso porque eu não ia falar muito no post, né? (haha)

Mas é pra vocês verem como eu gostei dos assuntos abordados! Eu adorei fazer esse vídeo - apesar de ter feito três vezes (haha) - quero muito fazer mais desses pela frente e sempre trazer esses temas pra conversar com vocês.

Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu e até semana que vem com mais um post e mais um vídeo. 

~xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário