05 março 2016

Resultado do Desafio Meliuz


Olá skyscrapers!

Pra quem não sabe, assim que eu comecei o canal eu entrei em um desafio chamado Desafio Meliuz Vlogs Edition, que consistia em desafios/temas para vídeos, totalizando no vídeo de apresentação e mais três temas: culinária, desafio social e DIY. Sendo assim, cada uma das três madrinhas (Taci, Nina e Evelyn) iria assistir os vídeos e escolher três afilhados que iriam para a segunda fase do desafio, portanto, iriam passar somente nove pessoas.

Essa semana saiu o resultado desse desafio, então eu vim trazer um vídeo falando sobre isso, sobre o desafio em si e agradecendo todos vocês que me ajudaram e votaram em mim (♥). See!


Espero que tenham gostado amores, obrigada mesmo por todo o carinho e por estarem me acompanhando em mais essa etapa.

~xoxo

Um comentário:

  1. Oi Tati!
    Não conhecia esse Desafio.

    Tem uma tag para você no meu blog: http://historiasefanficsdeestela.blogspot.pt/2016/03/tag-personagens-femininas-fortes.html

    Beijos.

    ResponderExcluir