12 março 2016

Desafio: 642 coisas sobre as quais escrever #Tema7


Olá Skyscrapers!

Hoje eu vim trazer pra vocês mais um post do desafio 642 coisas sobre as quais escrever! Para esse não vou conseguir usar as outras histórias como base, então aí vem uma personagem novinha em folha pra vocês! Espero que gostem.

Tema 7: Descreva uma pessoa excêntrica em ação.

"E lá ia ela, andando pela rua como se não houvesse mais ninguém. O cabelo todo armado, preto com manchas colorias, parecia que passou a tinta na mão e foi apertando pelas mechas, meio diferente, meio bizarro, mas extremamente original. Estava amassado de um lado, como se ela tivesse acabado de levantar da cama, mas ela saltitava e não estava nem ligando pra nada.

Usando um moletom masculino que cabia duas versões dela dentro, um shorts jeans que quase não dava pra ver e uma meia 3/4 toda rasgada com uma pantufa imitando pés de E.T.

Chegou na pizzaria, hora de subir as escadas, e aquela mania estranha de sempre: primeiro degrau com o pé esquerdo e depois do terceiro só sobe se for na ponta dos pés. Anda rápido, se esgueirando e desviando de todas as pessoas, mantendo a delicadeza de uma bailarina ainda que nos pés gigantes de um alienígena.

Foi pegar a pizza que pediu para a viajem e já voltou para sua casa, abrindo a caixa no caminho e roubando uma fatia. E foi assim, passando despreocupadamente que inspirou alguns, foi motivo de julgamento para outros, mas chamou a atenção de todos.

O que ela acha de tudo isso? Bem, a pizza estava uma delícia."

É isso ai amores, espero que tenham gostado da personagem nova do desafio e do texto mesmo. Confesso que esse foi um tema meio complicado porque eu não sabia bem o que escrever, mas comecei e foi saindo, no final achei a personagem bem legal, rs. Com certeza ela vai ganhar mais textinhos e vamos ver mais essa pessoa excêntrica por aqui, mesmo ela ainda não tendo nome. (Se quiserem dar sugestões eu agradeço;D)

Para ver todos os posts desse desafio é só clicar aqui.

~xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário