27 fevereiro 2016

Projeto Rapunzel + Meu Cronograma Capilar (com freebies)


Olá skyscrapers!

Comecei oficialmente meu Projeto Rapunzel! Eu já fiz um vídeo explicando o que é lá no canal, quem ainda não viu pode conferir aqui em baixo:


E, no post de hoje, eu trouxe o primeiro vídeo do projeto: meu cronograma capilar. No vídeo explico o que é , o porquê de fazer e como eu faço o meu. Olha só:


Mas, pros skyscrapers amores que acompanham o blog, eu trouxe alguns extras: 

  • Uma imagenzinha super útil contando o que você vai encontrar em cada uma das etapas (hidratação, nutrição e reconstrução) pra você dar uma olhada na hora de comprar os cremes pra ter certeza, ou pra potencializar os seus - falo algumas coisas que eu faço pra potencializar os meus no vídeo também.
  • A "planilha" do cronograma capilar original e as que eu montei de cronograma reconstrutor e nutritivo.
  • Uma planilha lindinha pra você imprimir e montar seu próprio cronograma capilar. 
Espero que tenham gostado dos presentes e dos vídeos, e que esse projeto ajude vocês!

Sei que as imagens não estão tão perfeitas, mas foram feitas com carinho, tá?

~xoxo








Nenhum comentário:

Postar um comentário