20 fevereiro 2016

Vídeo: Qual a minha casa em Hogwarts?


Olá skyscrapers!

Hoje eu trouxe pra vocês um vídeo descobrindo minha casa de Hogwarts! Eu já tinha a minha casa favorita, mas esse é o momento da verdade, fazendo o teste no Pottermore, site oficial do Harry Potter, pra ver se o chapéu seletor realmente me colocaria na minha casa dos sonhos. Quer acompanhar o teste comigo e ver em que casa eu fiquei? Só dar play no vídeo (;)) !


Eu deixei o vídeo (a parte do teste) sem cortes pra vocês poderem acompanhar a experiência toda. 

E pra vocês que sabem que o teste é em inglês e acham que não vão entender: tá tudo legendado, okay? 

E você, já fez o teste? É só entrar no site, colocar no seu perfil - ou criar um perfil - e já na página inicial vai ter a opção pra você iniciar o teste. 

Depois conta pra mim qual é a sua casa!

~xoxo

ps: Vídeo/post saindo de madrugada por motivos de: passei o dia sem luz em casa (y).

Nenhum comentário:

Postar um comentário