05 fevereiro 2016

Minha Primeira Entrevista de Emprego #Vlog


Olá skyscrapers!

Hoje eu trouxe um vídeo bem legal pra vocês contando sobre minha primeira entrevista de emprego e todos os perrengues que passei. 

Sei que muita gente tá passando ou vai passar por esse momento, então espero ajudar e mostrar que não é um bicho de sete cabeças, e pra quem já passou por isso talvez teve uma experiência similar, ou passou perrenguem maiores, quem sabe, você pode se identificar, rs.

Espero conseguir divertir vocês e espero que esse vlog ajude de alguma forma. 

É isso cherries, espero que gostem:


Eu falei no vídeo que ia falar se passasse para a segunda fase, né... Eu já falei no twitter, o resultado saiu depois que gravei o vídeo, mas antes de postar, então se você não viu já conto aqui:

Eu passei para a segunda fase e recebi novas informações sobre o cargo, e na verdade era um pouco diferente do anúncio e do que falaram na primeira fase, tinha muita coisa "a mais" que eu não gostei e optei por não continuar. 

Não vou falar o cargo, o que eu tinha que fazer e nem a empresa, mas se isso acontecer com você vou contar o que eu fiz: mandei um e-mail agradecendo o interesse e por tudo que fizeram e recusei a proposta. Simples assim.

Então tá aí minha experiência completa, espero que tenha sido útil. To gostando muito de dividir tudo isso com vocês, obrigada por pedirem um canal. ♥

~xoxo

ps: o blog está com problemas e eu não estou conseguindo ver os comentários. Se eu não respondi você é porque ainda não recebi. Estou trabalhando para resolver esse problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário