02 janeiro 2016

Vídeo: Metas Para 2016


Oláaaa skyscrapers!

Como de costume, cá está meu post de metas (♥). Vocês também se sentem assim? Renovados, animados, comemorando cada coisinha? Eu, por exemplo, estou muito feliz por estar trazendo esse post para vocês como primeiro post do ano!

Eu fiz um vídeo muito especial pra vocês, relendo minhas metas de 2015, contando as que cumpri, e falo as minhas metas pra 2016. Veja:


2015 foi um ano muito difícil pra mim, muita coisa aconteceu, mas acredito que 2016 tá aí pra compensar e melhorar tudo. Então convido vocês para que, junto comigo, listem as metas que vocês tem para esse ano e vamos nos empenhar para correr atrás e alcançá-las.

Quero começar também um pote da felicidade, o que vocês acham? Aí no final ou no começo do ano eu abro e conto pra vocês como eu fiz e algumas das coisas escritas, que tal? 

Que 2016 seja um ano de muita alegria e muitas realizações para todos nós, que ele esteja aí para nos surpreender e nos levar a lugares que só estavam em nossas mentes. Feliz ano novo skyscrapers, e obrigada por estarem mais um ano aqui comigo. Mesmo quem está chegando só agora, obrigada por fazer parte dessa família. E temos o ano todo pela frente, então vamos aproveitar!

~xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário