24 junho 2015

Desafio: 642 coisas sobre as quais escrever #Tema4


Hello skyscrapers!

Quem aí estava com saudades dessa série de posts? Bem, eu estava... 

Uma das coisas que eu mais amo fazer - se não for a que eu mais amo - é escrever, e esse desafio é um incentivo ao meu lado "challenge accepted", super estimula a criatividade e eu me empolgo mesmo.

Para o post de hoje, continuarei com a mesma personagem do tema 3, que é alguém respondendo uma série de perguntas de outra pessoa. Para ver os temas anteriores basta clicar aqui. Vamos lá!

Tema 4: Coisas que você deveria jogar fora, mas que não consegue.

"Quem me conhece sabe bem que sou viciada em jogos e coisas que envolvam estratégia, um dos meus vícios atuais é Magic, embora as cartas sejam caras e eu jogue mais com emprestados devido a isso. Mas essa não é a questão, quero falar de algo que era bem parecido com esse, porém de uma forma um pouco mais simples: Yu-Gi-Oh. Foi o meu vício durante anos - e tenho um ótimo deck, by the way.

O problema é que ninguém mais joga isso, e ele está lá guardado no fundo do meu armário quase o mesmo tanto de tempo que aproveitei jogando, só vendo a luz uma ou outra vez, quando decido recordar e ter um momento de nostalgia. Eu sei que deveria me livrar, deveria passar para frente e reabrir esse espaço que ele está ocupando, mas eu simplesmente não posso. Sempre que cogito essa ideia é como se estivesse cogitando dar uma parte de mim - que, embora um pouco exagerado, não deixa de ser verdade. Faz parte da minha história.

Não consigo, simplesmente não consigo. E quer saber? Na verdade nem acho que vou. Não me importaria de levar isso pra sempre. Mas se isso acontecerá ou não só o futuro me dirá."

É isso que eu deveria jogar fora, mas nunca consigo. Vocês tem alguma coisa assim, que sabem que só ocupa espaço mas não conseguem se desfazer?

Se quiserem participar deixe seu e-mail nos comentários que semanalmente eu vou enviando os temas pra vocês (lembrando que não precisa postar semanalmente, isso vai do critério de cada um), e deixem os blogs no corpo do e-mail também para que eu possa acompanhar as respostas de vocês!

~xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário