26 junho 2015

Tag: Biografia de uma Autora


Olá skyscrapers!

Hoje eu vim responder uma tag! A Estela do blog Don't Say Goodbye que me indicou, muito obrigada

Essa tag consiste em uma série de perguntas relacionadas à minha escrita, à fanfic postada no blog (vou falar sobre a principal, que é Inspiration) e influências. Vamos lá? #GoGo

1- Porque escolheu esse nome para a sua estória/fanfic?!
A fanfic leva o mesmo nome do blog, e o motivo é bem parecido... No blog eu coloco tudo que me inspira ou que já me inspirou e me fez o que sou hoje. Na fanfic os personagens principais estão em busca exatamente dessa inspiração, mas eles ainda não reconheceram isso, eles estão em busca sem perceber - mas, é claro, logo perceberão. Tudo se volta para a inspiração que eles tem ou terão.

2- Qual foi a primeira estória/fanfic que leu?
Não me lembro muito bem qual foi a primeira que li, mas a primeira que me lembro era Incondicionalmente Jemi, ou algum nome bem parecido, rs. Quem escrevia era a Ana que agora está escrevendo para o FFOBS.

3- Qual foi a sensação quando postou pela primeira vez num blog?
Ah, foi demais, foi tipo "é, é isso que eu quero fazer". Eu nem tinha comentários nem seguidores, nem sabia se um dia seria, mas eu já adorei a sensação de postar a minha história.

4- Como foi quando recebeu o primeiro comentário?
Foi vibrante. Já fiquei em êxtase quando vi o numero "1" ali, e me lembro que era de uma blogueira que eu acompanhava, então tudo ficou melhor ainda, tipo "não acredito que ela está lendo meu blog".

5- Como foi quando recebeu a primeira crítica?
Minha primeira crítica foi porque a fanfic não teria o casal que a pessoa queria, aí ela ficava falando que era péssima e tal. Eu fiquei bem triste, até pensei em colocar o casal, mas eles foram escolhidos por votação no início do blog, então deixei pra lá e tentei focar nos comentários bons e esquecer aquela pessoa.

6- Demorou muito para ter seguidores?
No começo não, mas teve uma vez que parei por alguns meses, porque não tinha mais computador em casa, aí demorou, tinha hora que aparecia alguns, aí sumiam, e está assim até agora, às vezes tem, às vezes não.

7- É amiga de algumas autoras?
Já tive amizade com algumas, mas infelizmente hoje não tenho mais, embora quisesse... E tem a Estela, que sempre conversamos pelos comentários, mas ainda não chegou a ser uma amizade, mais colegas de blog mesmo ^^ Espero que um dia a amizade possa crescer.

8- Hoje se considera uma boa escritora?
Eu acho que melhorei muito desde que comecei, mas ainda não me considero boa. Um dia quero chegar a ser tão boa quanto os meus escritores favoritos, mas provavelmente vai demorar pra eu alcançar isso, se alcançar.

9- Comparando os tempos de hoje e de quando começou, qual era melhor?
Hoje, com certeza. Agora, com relação a comentários, antes era melhor.

10- Do que sente falta?
Sinto falta de leitores mais ativos. Mesmo tento views diárias até que boas pelas estatísticas, não sei se são pessoas que só passam por aqui ou que realmente acompanham, e os comentários ma fariam saber disso e também ter uma relação melhor com os leitores, mais pessoal.

11- O que mudaria aqui?
Eu mudaria minha frequência de postagens. Quero voltar a postar diariamente, mas por enquanto não vou poder, três vezes por semana já está meio puxado pra minha rotina atual.

12- Quais são os seus artistas favoritos?
Ah, tem vários. Minhas bandas favoritas são Evanescente, Arctic Monkeys, the Beatles e Bon Jovi. Gosto muito da Demi, Ariana, SOJA, Pitty e Scracho também.
Meus atores favoritos são Johnny Depp, Will Smith, Anne Hathaway, Jennifer Aniston, Jennifer Lawrence, Brad Pitt, Emma Watson e por aí vai, não vou conseguir lembrar de todos agora, mas acho que deu pra ter uma ideia do que gosto.

13- Mande uma mensagem para os seus leitores.
Eu agradeço de coração a todos que vem aqui, esse blog é minha vida, e quem passa pela minha vida são meus amigos, certo? Tenho todos vocês no coração, e espero de verdade que gostem e continuem gostando daqui, e que essa família possa crescer ainda mais.

A parte que falei dos comentários foi só porque tinha a pergunta, porque vocês sabem que não fico reclamando dessas coisas. É uma coisa que eu gostaria sim que tivesse mais, sinto falta do tempo que tinha, mas não é o mais importante, na verdade é o menos importante, creio que isso só venha com o tempo, é uma consequência do trabalho.

Obrigada por tudo ♥

Mande para três blogs:
 In Real Life
 Inteiramente Sua
 História Nelena (Fanfic Amor Obscuro)

Tem uma que eu queria ter indicado, mas não é postado no blogger. Então vou colocar aqui em baixo caso ela queria postar pelo twitter as perguntas e respostas pros leitores, que é a fanfic Last Promise.

Não mandei pra DSG porque ela que me indicou - thanks again.

É isso amores, espero que tenham gostado. Tem algo aí que se identificaram ou não tinham ideia de que poderia ser?

~xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário