25 maio 2015

Nas Telas: Série "The Flash"


Olá skyscrapers!

Hoje vim falar para vocês sobre uma série que vocês já viram bastante aqui pelo Inspiration: The Flash, a série que está ganhando os corações dos amantes de heróis - oii

The Flash conta a história de Barry Allen, um garoto "comum" que presenciou em sua infância um feito sobrenatural. Um dia - quando o acelerador de partículas explode - um raio acerta Barry e isso lhe rende poderes: agora ele é rápido. E assim começa a história do Flash. Vamos ver mais um pouco sobre essa série? 

Obs: eu cortei algumas partes da sinopse por achar que continha informações demais, mas se quiser vê-la completa você acha facilmente em qualquer lugar que fale sobre a série.


Sinopse: Após testemunhar o estranho assassinato de sua mãe e a injusta acusação de seu pai pelo crime, Barry Allen fica sob os cuidados do detetive Joe West e sua filha Iris West. Allen se torna brilhante perito trabalhando para o Departamento de Polícia de Central City. Quatorze anos depois da morte de sua mãe, um mal funcionamento no avançado Acelerador de Partículas banha a cidade com uma forma de radiação previamente desconhecida durante uma tempestade. Barry é atingido por um raio da tempestade e banhado em produtos químicos em seu laboratório. Acordando depois de um coma de nove meses, ele descobre que tem a habilidade de se mover mais rápido que qualquer ser humano. O Dr. Harrison Wells, criador responsável pela falha do Acelerador de Partículas, descreve a natureza especial de Barry como um "meta-humano"; Barry, mais tarde, descobre que ele não é o único que mudou com a radiação. Ele promete usar seus poderes para proteger Central City dos riscos criminais dos meta-humanos e, associado por alguns amigos próximos que guardam seu segredo, adquire uma nova personalidade conhecida como Flash.


Nota: As personagens estarão sendo colocadas na ordem da foto acima, e só serão descritos os personagens principais.

Personagens:

Joe West, interpretado por Jesse L. Martin, é policial, pai e Iris e "pai substituto" de Barry. O policial durão se desfaz quando o assunto é a segurança e a felicidade de seus filhos.

Iris West, interpretada por Candice Patton, é uma jornalista extremamente corajosa e íntegra, melhor amiga e paixão de Barry.

Eddie Thawne, interpretado por Rick Cosnett, é o parceiro do detetive West.

Cisco Ramon, interpretado por Carlos Valdes, é o personagem cômico da história - na minha opinião -. Cisco é um gênio da engenharia mecânica, é ele quem cria o traje e inventa nomes para os inimigos do Flash.

Caitlin Snow, interpretada por Danielle Panabaker, é especialista em bioengenharia e é muito inteligente. Caitlin ainda está superando algumas perdas e está começando a aceitar a correr mais riscos.

Barry Allen/Flash, interpretado por Grant Gustin, é um perito assistente de Central City. Barry recebe seus poderes depois de ser atingido por um raio no incidente com o Acelerador de Partículas do S.T.A.R. Labs. Agora que Barry é um meta-humano ele passa seus dias protegendo Central City conhecido como o Flash.


Episódios: 23
Temporadas: 1
Status: Em Andamento

A segunda temporada da série está confirmada, e a primeira temporada já foi finalizada.

Nota: Esses dados não serão atualizados, portanto essas informações são referentes ao dia 25 de maio de 2015.


As séries The Flash e Arrow se cruzam diversas vezes, tendo participações dos personagens de Arrow em The Flash e vice-versa e, ao que tudo indica, será assim com Supergirl também. Dá para entender o que está acontecendo na série só vendo o anteriormente, mas é bem melhor se ver ambas as séries ,dica ;) .

--------------------------------------------------------------------------------

Essa é uma das séries que eu mais gosto, e dessa vez acompanhamos nosso herói desde o seu início, vemos todas as falhas dele e todo o esforço para se tornar realmente o Flash, e isso é demais! Você torce pelo personagem - always -, vai acompanhando sua melhora e sua evolução e não tem como não se apegar à série. Creio que essa nova temporada terá mais cenas de ação, mal posso esperar!

Vocês gostam de séries de heróis? Porque eu amo, séries, filmes, HQs, tudo! Aí, se alguém quiser me dar presentes já sabem, rs.

Quais são os personagens favoritos de vocês? Tem alguma série do gênero pra me recomendar? Deixe sua opinião nos comentários. Ah, e se você ainda não assistiu, corre lá pra ver alguns episódios e depois me conta o que achou, tá? 

~xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário