21 março 2015

Review do trailer de "Cidades de Papel"


Olá skyscrapers!

Nessa quinta-feira (19/03) saiu o trailer oficial de Cidades de Papel, mostrando muitas cenas que poderão agradar os fãs do livro, por ter sido bem fiel. Gostei do trailer, mas, na verdade, achei que ele ficou um pouco fraco, Quer dizer, mais fraco do que eu achei que ficaria. 

O trailer começa com Quentin nos apresentando a história, mais especificamente sua paixão platônica por Margo

Ela está tramando uma vingança contra seu - agora - ex-namorado e pede a ajuda de Q

A trilha sonora está incrível, eu adorei as músicas, e achei o trailer bem chamativo, porém, tem um grande ponto negativo, que quem leu o livro já sabe... Se você não leu e não quer saber dessa parte, pule para o próximo parágrafo. O problema é que a Margo não aparece tanto assim na história toda, e parece que eles pegaram todas as partes em que ela está presente e colocaram no trailer... não gostei, achei que deviam explorar mais outros pontos e esconder um pouco algumas partes que ela aparece.

Para as partes escritas, usaram a mesma fonte de A Culpa é das Estrelas, vocês perceberam? Creio eu que para fazer uma referência a esse filme mesmo. Eu gostei de terem mostrado dessa forma, embora preferisse que usassem uma referência ao livro que deu origem ao filme mesmo... mas entendo toda essa coisa de marketing e achei boa a divulgação, ficou bem leve.


Uma opinião a parte: cara, essa Margo está muito diferente da Margo da minha imaginação! Sério. Não que isso seja um problema, o que conta mesmo é a atuação dela, mas achei que deveria falar...

Já o Q... bem, vocês já sabem que amei terem escolhido o Nat, né? Achei ele perfeito pra Isaac em ACEDE, e também o achei perfeito para o papel agora, e creio que ele conseguirá dar vida ao personagem. Eu sou fã do Nat a bastante tempo até, e esses papeis combinam bastante com ele. Ele é engraçado de uma forma espontânea, e quebra toda a tensão das cenas (claro, quando seu papel permite, não vamos generalizar). Nat, me surpreenda, okay?

Como disse antes, a maioria das cenas está como no livro, e se for seguir pelo trailer esse filme será bem fiel. Achei só que deram uma melhorada na Margo, deixaram ela um pouco mais interessante, deixando essa paixão platônica dele mais compreensível, o que eu bem interessante.. Mas vamos ver no filme, né? 

Confira o trailer e até logo!

~xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário