07 fevereiro 2015

Últimas Resenhas: Dezembro


Olá Skyscrapers!

Hoje eu trouxe para vocês mais um post de leituras do mês, dessa vez referente ao mês de dezembro!

Bom, como já sabem, janeiro fiquei sem internet, e em dezembro eu estava fazendo o especial Por Episódio, então tiveram poucas críticas - e nenhuma resenha -, portanto o post vai ser curtinho. Curtinho mas feito com carinho, okay? Espero que gostem!

Filmes:

Última Viagem a Vegas
O Show de Truman

Melhor: O Show de Truman
Pior: Última Viagem a Vegas

Quem leu as resenhas já sabia que essas seriam as escolhas, pois por lá já está bem claro minha decisão, mas, resumindo, enquanto OSDT é um ótimo filme, envolvente e comovente até depois do fim, UVV foi bem decepcionante. Não que tenha sido ruim, mas não alcançou as expectativas. Não foi chato ter visto, mas eu não repetiria a dose.

Série:

Dexter

De série só teve essa, então não tenho como classificar... mas é muito boa, é uma série que não me deixava dormir e é uma das minhas favoritas. Ainda não terminei de vê-la, pois a última temporada só saiu agora no netflix (que é onde eu assisto), então logo terminarei e conto para vocês o que achei do último episódio, já que eu já sei que esse episódio é bem polêmico, e que não há um meio termo: ou você gosta ou você não gosta. Já passei por muitas discussões sobre isso, e sei que até os atores já foram muito questionados sobre o fim da série, então... vamos ver.

É isso gente, espero que tenham gostado! Ah, e tem uma coisa que eu não falei no post sobre o atraso: as redes sociais também acabaram ficando desatualizadas devido a todo o ocorrido, mas só vou reativá-las depois que colocar tudo em ordem por aqui. A única que teve uma ou outra postagem foi o Twitter, e é a única que continuará por enquanto. Desculpem, tentarei voltar o mais rápido possível, mas creio que ainda leve uma ou duas semanas. De qualquer forma, aviso no Twitter quando estiver tudo okay.

Obrigada por tudo cherries.

~xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário