17 novembro 2014

Clube do Livro: Novembro


Hello cherries!

Vim anunciar para vocês qual foi o livro escolhido para leitura do clube do livro nesse mês! O post demorou porque houve um atraso lá, e o livro só foi escolhido no final da semana passada. Vamos lá?

Nome: Cidades de Papel
Autor: John Green
Páginas: 366
Editora: Intrínseca
Sinopse: Em Cidades de papel, Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma.Certa noite, Margo invade a vida de Quentin pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola, esperançoso de que tudo mude depois daquela madrugada e ela decida se aproximar dele. No entanto, ela não aparece naquele dia, nem no outro, nem no seguinte.Quando descobre que o paradeiro dela é agora um mistério, Quentin logo encontra pistas deixadas por ela e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava que conhecia.

Eu já li esse livro e já fiz resenha aqui no blog, então novamente não participarei... Para acessar a resenha basta clicar aqui.

Vocês sabiam que Cidades de Papel vai virar filme e já começou a ser gravado? Estou fazendo o acompanhamento lá no instagram do blog, entrem lá para conferir!

E vocês, já leram o livro? Estão ansiosos para o filme? O que acharam da escolha dos atores? Eu achei que o Nat combinou muito com o Q, mas não gostei muito da escolha da Margô, porém, vamos ver ela em cena, né?

~Xoxo

4 comentários:

  1. Parabéns!
    Acabou por ser nomeada para "As Melhores de 2014".

    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que demais, fiquei muito feliz *--*
      Muito obrigada por avisar, infelizmente eu estava sem internet, mas vou agora mesmo ver.
      E logo logo me atualizo no seu blog *-*
      Beijoos :*

      Excluir
  2. Olá Tatii!
    Ontem foi o último dia da pré-indicação e os nomeados já foram postados(caso ainda não tenha visto): http://criticasdefanfics.blogspot.pt/2014/11/as-melhores-de-2014-nomeacoes.html

    Boa sorte!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rui!
      Eu estava sem internet esses dias, mas já vou lá ver. Fiquei muito feliz com as indicações, obrigada, e obrigada por vir aqui avisar *-*
      Beijos :*

      Excluir