11 dezembro 2014

Internet


Hello cherries!

Antes de fazer o post, quero esclarecer algumas coisas... eu ia colocar na própria postagem, mas achei melhor fazer a parte. Eu fiz o post e nele coloquei que o atraso foi por causa da internet, e que eu ia fazer tudo, bem, a noite, quando fui colocar no instagram as fotos do desafio, já estava sem internet de novo. Está muito ruim, cai direto e, quando pega, está super lenta.

Tiveram alguns dias, durante essas semanas, que estava conectado, aí eu fazia o post e, na hora que ia postar, aparecia o aviso que estava sem internet, e nem o que eu já havia escrito tinha salvado. Então está desse jeito, está bem complicado. 

Agora está tudo regularizado, creio eu, porque consegui fazer os posts, mas se eu sumir de novo ou atrasar alguma coisa é por causa disso.

Me desculpem mesmo, mas não tenho o que fazer. O tempo que posso entrar já está apertado, e a internet ainda fica caindo quando venho, pra ajudar. Tiveram dias que fiquei até de madrugada, que foi quando voltou, e não salvou nada e ainda não consegui postar. Nem deu para deixar aberto, que eu colocava para postar e fechava, indo para aquele aviso...

Vou fazer o máximo para continuar no ritmo do blog, mas não há como prometer por conta desse acontecimento. Se ficar tudo okay essa semana, eu coloco tudo que atrasou nesses dias bem rápido, fazendo uns dois posts por dia, ou pelo menos um post por dia, dependendo do tema, para não ficar cansativo para vocês também, mas, como já disse, não tem como prometer. 

Me desculpem, novamente. E até daqui a pouco com o post. 

~Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário