05 julho 2014

Clube do Livro #Day35


Olá meus amores! Como vocês estão?

Bem, vim hoje aqui para falar de um assunto diferente, um novo desafio que vai me acompanhar sempre aqui no blog, e como eu gosto de desafios ainda vou dificultá-los um pouco mais... 

Era pra trazer esse post dia 1°, mas eu estava meio sem tempo então só trouxe os essenciais mesmo, deixando para hoje esse post. 

Na verdade, o clube do livro se iniciou mês passado, mas eu não participei por não ter me interessado pela leitura, portanto não fiz a postagem. 

Vamos conferir?

Como o título do post sugere, eu estou participando eu um Clube do Livro, mas o que seria isso? Vou explicar direitinho como ele é, o que tenho que fazer e o que eu acrescentei. 

O que é?
Um clube do livro é um clube social onde pessoas normalmente se encontram para discutir sobre um livro que acabaram de ler, combinado e com prazo estipulado, expressando suas opiniões, críticas, etc. 

Como funciona:
- Todo mês terá um livro estipulado para esse desafio e, dentro da data limite, uma resenha do mesmo aqui no blog. Colocarei o livro nessa postagem, e todo começo de mês farei uma postagem com o livro escolhido.
- Os participantes do clube do livro farão uma discussão sobre o mesmo.
- Podem ser propostos Desafios ou Tags pelo clube do livro, tudo com aviso aqui no blog.
- Pode não participar da leitura do mês caso não se interesse pelo livro - ou caso já tenha lido o livro.
- Deve ser colocado o logo do clube do livro no blog.

Meus acréscimos:
- Eu colocarei o logo em todo fim de postagem do clube do livro.
- Eu farei também uma postagem com a discussão do fim do mês. Se quiser que a sua opinião apareça no post, é só colocar #Discussão em algum lugar do seu comentário.

Quer participar?
Me mande num comentário ou em alguma das redes sociais que eu te falo como fazer.

É isso cherries, logo trago o livro escolhido do mês. 
~xoxo

2 comentários:

  1. Eu quero ser participante ;3 Como é?
    ~Chocokisses ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra nesse link: https://www.facebook.com/groups/1467813133456096/ e pede para ser participante, vou falar com a Sara pra te aceitar ^^
      Beijos :*

      Excluir