05 julho 2014

Spoiler: Capítulo 18 de "Sorte ou Azar?"


Hello Cherries!

Voltei aqui porque mais uma meta foi concluída! Por enquanto não atualizarei a página, pois ainda não estipulei outra meta, mas assim que editar lá eu faço um post avisando.

A meta foi a seguinte: 
100 curtidas no Facebook → Preview do Próximo capítulo.
Então cá estou eu com uma preview (ou seja, um spoiler) do próximo capítulo de Sorte ou Azar. Vamos conferir?

" Era horrível. Era pior do que horrível. Era a pior coisa que já havia me acontecido em toda a vida. 
E, considerando a falta de sorte que tive durante a vida, isso queria realmente dizer alguma coisa. 
(...)
- Você vai me dizer que diabo está acontecendo? – perguntou Joe, com um sorriso igualmente falso grudado no rosto. Só que nele ficava lindo. 
- Nada – falei através do sorriso. – Absolutamente nada. Está tudo bem. Ah, olha, mesa sete. Aqui, perto da janela. 
- Não está nada bem – disse Joe enquanto assentia para outros caras que ele conhecia, que passavam e diziam: "E aí, Jonas?" – Não sou idiota. 
(...)
Depois ele não queria somente que eu fosse aos seus jogos de futebol. Queria que eu estivesse com ele o tempo todo. Queria me levar para a escola de manhã, depois que eu almoçasse com ele, depois assistisse ao treino de futebol após as aulas, depois jantasse na sua casa e fizesse o dever de casa com ele... até esperaria que eu passasse a noite lá, tenho certeza, se seus pais – e os meus – tivessem deixado. Ficava chateado se eu dissesse que queria ir ao cinema com minhas amigas ou ficar em casa para estudar violino. 
Logo o que eu havia pensado que era um sonho se transformou num pesadelo ao vivo e em cores... 
Até eu finalmente perceber que qualquer amor que eu tivesse sentido por ele havia desaparecido, e não queria mais passar NENHUM tempo com ele, quanto mais todos os momentos do dia, como ele queria. "

Eai, o que acharam do spoiler? O que acham que vai acontecer? Até amanhã, e descubram o que essas partes querem dizer no próximo capítulo!
~xoxo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário