06 junho 2014

Crítica: Summer Love 2 #Dia6


Bom dia meus amores, como vocês estão? Eu estou muito feliz! Por quê? Bom, a ShortFic Summer Love está de Nota 10

Siim! Então você que ainda não leu, corre lá. Fiz somente uma pequena mudança na classificação no índice de fics, que estava livre e coloquei para 14 anos, mas vocês já verão o porque.

Eu tinha até outro post que pensei em fazer hoje, mas vou deixá-lo mais pra frente. Feliz, feliz! 

A avaliação foi novamente feita pelo Rui.

Vamos ver a crítica? 

Status do blog:
Nome: Inspiration.
Dona do blog: Tatii.
Mini fic a ser criticada: Summer Love 2.

A Shortfic/Mini fic foi criticada até ao seu final.

Visual/Gadgets e outros...: Na página fics, tem esta mini fic classificada com "Livre" no entanto, a Summer Love está com a classificação de 14 anos. Não faz sentido todos lerem a Summer Love 2, incluindo as pessoas com menos de 14 anos, sem lerem a primeira.

Sinopse: As reticências na sinopse não são necessárias. O suspense começa mesmo pela forma de escrita, não pelas reticências. Excluindo isso, eu gostei.

Shotfic: Gostei da shortfic mas tenho a certeza de que a Summer Love 2 daria perfeitamente para uma fanfic de 20 e tal capítulos. Acho que cheguei a dizer isso na Summer Love. Não sei se está pensando numa Summer Love 3 mas seguramente que quem leu essa mini fic vai querer saber a continuação da "pós gravidez" da Nina. Quanto à narração, descrição e erros ortográficos não tenho nada a dizer já que estão boas.

Dicas: Apenas o facto de essas ideias poderem ser passadas para uma fanfic com vários capítulos. Dicas concretas não tenho.

Acho que já se percebeu a minha nota. Gostei da shortfic e vou dar a nota máxima, pois não vi nenhum erro nela. A dica que dei acima foi só mais uma recomendação porque em termos de escrita e ideias a mini fic está muito bem.

Nota 10.
Sem palavras, né? Somente agradeço. Muito obrigada Rui, pela crítica, obrigada a vocês leitores, por sempre estarem vendo meus rascunhos, e obrigada a todos que me apoiaram e me incentivaram a escrever, colocar meu sonho em ação.

E vocês, o que esperam para Summer Love 3? Sim, terá um SL3. Não vou falar muito sobre, aguardem. Achei uma boa ideia transformá-la numa LongFic.. Assim, não a mesma história, mas talvez uma pós, ou a visão de outro personagem, o que acham?

Fiquei muito feliz mesmo, ler coisas assim só me incentivam a continuar nesse mundo das histórias, novamente muito obrigada a todos.


Selo: 



2 comentários:

  1. Olá Tatti! Agradeço pelo seu comentário no meu blog. Não tenho tido comentários e realmente tenho ficado um pouco descontente com o rumo que o blog tomou.
    Estou lendo os capítulos das suas fanfics. Como vou estar esses dias em casa eu tenho tempo para ler.
    Parabéns pela nota 10!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, não precisa agradecer! Gostei muito da sua estória.Eu entendo, eu também não ando tendo muitos comentários, e isso desanima um pouco... pensei em parar, mas não consegui ficar sem, então continuo postando mesmo sem comentários, e acabaram aparecendo alguns. Não desanime, continue compartilhando que os leitores aparecerão.
      Obrigada por estar lendo minha fanfic, espero que goste, depois me conta o que achou.
      Obrigada ^^
      Beijos :*

      Excluir