05 junho 2014

Copa Literária #Fase1 #Day5


Oioi, gente. Hoje vim trazer as minhas apostas da primeira fase da Copa Literária

Eu me baseei da seguinte forma para as apostas: um ou outro time que tenho afinidade, e o resto eu sorteio. Não vou escolher o que prefiro que ganhe/perca para o Brasil ir para a final, nem qual é melhor ganhar/perder para eu falar o livro que eu quero - na verdade ainda não pensei nos livros... - , vou somente sortear. Let's Go!

Jogos:
12/06: BRA X CRO (A)
13/06: MEX X CAM (A) ESP X HOL (B) CHI X AUS (B)
14/06: COL X GRE (C) URU X COS (D) ING X ITA (D) CMA X JAP (C)
15/06: SUI X EQU (E) FRA X HON (E) ARG X BOS (F)
16/06: ALE X POR (G) IRA X NGR (F) GAN X EUA (G)

Apostas:
12/06: BRA.
13/06: MEX; ESP; AUS.
14/06: GRE; URU; ITA; CMA.
15/06: SUI; FRA; ARG.
16/06: ALE; NGR; EUA.

Essas são minhas apostas, a maioria sorteada, algumas de países que simpatizo.
Até amanhã, amores.
~xoxo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário