29 abril 2013

Mudanças no blog


Hello skyscrapers, como estão?
Tenho umas coisinhas para dizer, algumas mudanças que serão feitas para que o blog continue sempre atualizado.
Infelizmente, terei que fazer algumas postagens programadas mesmo, pelo tempo que tenho que não coincide, e por ter pouco tempo, então farei um pouco de cada vez e terei que programar para dar para postar na data devido aos compromissos.
Bom, primeiro vamos às postagens de hoje:

1. Post do capítulo de Inspiration. Novamente, sem dedicatórias por enquanto :/
2. Post de uma outra fic, para recompensar vocês por todo esse atraso. Esta não foi feita por mim, é uma short fic e os créditos eu colocarei no post da mesma.
Veja algumas informações sobre ela:

• Capítulos: 1 (Capítulo único)
Fandom: Jogos Vorazes
• Sinopse: O livro que Katniss escreveu, juntamente com Peeta e Haymitch, conta tudo que aconteceu durante os Jogos. Era para ser uma lembrança de tudo o que aconteceu, mas algumas coisa que estão lá são… Pesadas demais. Será que Everdeen está preparada para revelar certos acontecimentos a suas amadas crianças?
• Gênero: Drama
• Shortfic
Sobre hoje é isso. Agora colocarei as datas dos posts dos outros dias. AS postagens serão sempre aos sábados, como havia sido combinado (: 
Vamos lá?

Dia 04 de maio eu colocarei o "prêmio" pelas curtidas no face, e o que ganhou na votação foi a quarta parte do cap 39. Não quis por hoje para dar um mistério.
Também postarei uma outra fic, essa com mais capítulos, tudo explicado no post do dia ;D
No dia 11 de maio eu postarei mais uma parte dessa fic que será postada dia 04.
No dia 18 de maio sai a Parte 4 do capítulo 39.
No dia 25 de maio sairá o terceiro resumo de Inspiration.
Por enquanto é isso gente, e essas datas serão cumpridas, eu PROMETO, mesmo que fique algumas noites sem dormir.
Na outra enquete, os tutoriais venceram, então quando o blog mudar (após o fim do cap 40) eu já começo a fazer.
Não farei enquetes essa semana.
Logo logo postarei o capítulo, beijoos :*

Créditos da Foto: Meu Mundo, Meu Estilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário