29 abril 2013

Capítulo 39 - Be Strong (Parte 3)



- Demi, vai ficar tudo bem - Joe falava segurando a mão dela, uma lágrima solitária desceu pelo seu rosto - Vai ficar tudo bem, amor - ele passou a mão pelo cabelo dela e lhe deu um beijo na testa.

Eu, Nick e as meninas nos entreolhamos.

- Vamos deixá-los a sós - Miley falou colocando a mão em meu ombro. Assentimos e saímos.

Selena Off
Cody On


"Hannah, assim que puder me liga, preciso falar com você"

Li novamente a mensagem ainda não visualizada. Já faz um tempo que eu mandei, e ela já deve ter acordado, mas ainda não deve ter visto o celular.

- Cara, relaxa - Ian falou colocando o sapato.
- Não dá - parei. Eu estava andando de um lado para o outro já fazia tempo.
- E o que está acontecendo para estar tão nervoso assim? - ele falou se levantando e indo ao guarda-roupa.
- Eu vou terminar com a Hannah - falei.

Ian era o único que sabia, agora Miley também, mas ele foi o primeiro. Mas não foi por ser meu amigo nem nada disso...
Ele entrou no quarto em um dia em que eu e ela estávamos juntos... não teve como esconder ou negar.

- Uou, mas por quê? - ele perguntou parado na frente do armário, olhando para mim.
- Não está dando certo - falei simplesmente, dando de ombros.
- Hm, é uma pena - ele falou sério, Ian nunca foi muito expressivo, muito menos sentimental. O problema é que nunca sei se ele está sendo sincero ou não, mas não me importo. Por que me importaria? - Quer conversar sobre isso?
- Não, valeu - falei sentando na cama. Mesmo se quisesse, não poderia falar, prometi à Miley.
- Ok então... - ele virou-se novamente para o armário, colocou a camisa e saiu do quarto.

Cody Off
Selena On

- O que ela tem, doutor? - perguntei quando ele terminou de examiná-la. Só eu estava lá, os outros tiveram que sair. Joe queria ficar mas ele estava muito mal para isso, e tive que alegar ser irmã dela...
- Ela ficará bem. Poderá ir para casa logo, mas há um problema - ele falou. Poxa, pra que pausa? Fala logo.
- Qual problema? - perguntei quebrando outra unha ao tirá-la da boca.
- Ela terá que manter a dieta que você me mostrou até segunda ordem, e a cirurgia será inevitável - coloquei a mão na boca instantaneamente, de forma automática. Eu não queria que isso ocorresse... Senti a garganta fechar na hora, tirei a mão da boca e mordi o lábio para evitar a voz embolada, numa mistura de susto, preocupação e choro que provavelmente sairia e somente fiz que sim com a cabeça.

Ele falou para mim chamar a enfermeira quando ela acordasse e saiu.
Sai também, fui encontrar com os outros na recepção para dar a terrível notícia.

(...)

- Miley, que horas é o sou voo? - Nick perguntou depois de ficarmos em silêncio por certo período de tempo.
- Nossa, verdade, tinha até esquecido - ela falou passando a mão pelo cabelo, desfazendo o coque improvisado que ela tinha feito - Pra ir tem tempo, mas ainda não fiz as malas... umas 4 horas, se ela ainda não tiver alta - e eu espero que ela já tenha - Eu vou - eu tinha me esquecido da viajem de Miley também... sorte que Nick lembrou.

Olhei para meus pés e então me lembrei: estamos de pijama.
Eu estava com meu conjunto de short doll branco com patinhos, Miley com uma calça de moletom cinza e uma blusa azul um pouco acima do umbigo, e Taylor com seu conjunto rosa, a calça até o tornozelo e a blusa de manga curta, nós três de pantufa.
Nick estava com uma calça preta, blusa branca e seu chinelo de dedo, e Joe com uma calça de moletom cinza um pouco mais escura que a de Miley, sem blusa e com seu chinelo de quarto - que ele adora.
E Demi...Bom, não me lembro com que roupa ela estava, mas olhando para ela agora a vejo com uma agulha no braço por onde está entrando o soro e um lençol branco do hospital cobrindo-a.


--------------------------------------------------------------------

Oooi gente! Primeiramente, desculpem pelo atraso, não acontecerá de novo e agora digo com CERTEZA! A explicação, pra quem ainda não viu, está no post anterior (:
O cronograma de postagens - que já está pronto - também está lá, se quiser ver CLIQUE AQUI.
Bom, é isso skyscrapers, espero que tenham gostado, e obrigada por tudo mesmo, beijos no coração :*

10 comentários:

  1. OMG, Tadinha da Demi nér..
    Postaa loggo :)

    ResponderExcluir
  2. Pare com isso! Isso não é legal! Ficar escrevendo tão perfeitamente e me deixando cada vez mais curiosa n.n
    This no is cool!

    ResponderExcluir
  3. 18 de maaaaaaaaaaaaaaioooooooooooooooooooooo chegue logo, porque a dona da melhor fic do mundo irá postar n.n

    ResponderExcluir
  4. Vou comentar só 6 vezes porque daqui a pouco vc pode ficar brava comigo n.n

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amoor *--*
      haha', não fico brava não.
      E vê se posta logo no seu blog hein menina u.u #huum
      bjbj :**

      Excluir
    2. Nada sis *----*
      õ/
      Pois é, ele tá meio parado, mas hoje ainda eu irei postar u.u
      besos :**

      Excluir