08 abril 2013

Adiamento + Sorry


Oi gente... bom, como perceberam, o cap não saiu ontem.. pra quem segue o blog lá no twitter já sabia, mas creio que não era muita gente, já que tem poucos seguidores... 
Explicando, esse fim de semana eu tive simulado lá no cursinho, além de ter que trabalhar, então não deu mesmo pra entrar.
Nesse próximo fim de semana (dias 13 e 14) também terei compromisso, maaas provavelmente postarei :D Terei uma palestra no sábado, mas dará pra postar o capítulo no domingo ^^
Então o capítulo está sendo adiado para domingo dia 14 de abril e, se por acaso acontecer de não dar pra postar (o que espero que não ocorra), eu aviso no TWITTER. 
Postarei o capítulo 39 parte 3, a preview da parte 4 e mais alguma coisinha pra compensar esse atraso.
O cap 3 de BFON ainda não foi publicado no site.. mas assim que for, e eu ver, eu aviso vocês (:
Bom,acho que é isso amores, 
1000 beijos
e desculpem mesmo
:**

créditos da imagem: MMME

Nenhum comentário:

Postar um comentário