04 dezembro 2011

Capítulo 32 - Descobertas


- Os participantes do teste venham até aqui - levantei, seguida por Nick, e fomos. Não, Joe não estava em nossa mesa, ele estava com Chelsea na mesa de Dakota. Fomos na frente do professor, junto com Zac, Joe deve estar mais atrás - Todos vocês foram muito bem, mas poucos poderão participar... O propósito eram duas duplas, mas tiveram alguns que foram tão bem que, eu admito, fiquei em dúvida, portanto será uma dupla e um trio. O trio é composto por: Nick Jonas - falei um "parabéns" sem som e beijei a bochecha dele, o que o fez sorrir - Demi Lovato - sim, meu coração acelerou. Eu? Nossa, vontade imensa de gritar, mas me contive. Nick sussurrou um"pra você também" e me abraçou. Então seríamos eu, Nick e mais alguém, estou gostando - E... Joe Jonas - o Joe? Sorri involuntariamente - Parabéns.
- Agora a dupla - Hannah falou - Zac Efron - ele fez uma comemoração um pouco estranha, ao mesmo tempo animada e tímida, eu estiquei a mão e ele bateu - e Vanessa Hudgens - ele ficou serio de repente Parabéns eles saíram - Zac, tudo bem? - perguntei. As pessoas iam saindo e ele parecia chocado.
- A Vanessa, ela é minha ex-namorada – o que eu faço? O abracei.
- Oi Zac – ela disse ao nosso lado e nos separamos.
- Bom, eu já vou e...
- Não, fica – Zac me interrompeu e segurou meu braço. Ele parecia, não sei, desesperado.
- Ok – ele sorriu.
- Você é... Demi, não é?
- Sim.
- É um prazer.
- Igualmente.
- Quanto tempo – ela agora falava com Zac.
- Sim.
- Então... Você está cantando agora?
- É... Demi me incentivou.
- Ah, legal. Hm, então depois a gente marca pra ver esse negócio do dueto e tudo.
- Ok.
- Tchau Zac e... Demi.
- Tchau – dissemos juntos e ela saiu.
- Demi, eu não vou conseguir – ele dizia com a cabeça baixa quando ela já estava longe o bastante para ouvir.
- Claro que vai – eu passei a mão pelo cabelo dele.
- Ainda gosto muito dela.
- Eu sei Zac, escuta – parei a mão no rosto dele, para que ele olhasse para mim – Aproveita isso, ok? Ela está aqui agora, vocês terão que fazer isso juntos, aproveita essa oportunidade para falar com ela.
- É, você está certa.
- Viu? Eu sei que vai dar tudo certo.
- Obrigado Demi – ele me abraçou.
- Não por isso – dei um beijo na bochecha dele – Agora eu tenho que ir, daqui a pouco tem treino.
- Ta.
- Não fica assim.
- Pode deixar – ele sorriu e eu sai.

Passei pela Vanessa, ela estava parada, na porta, olhando. Longe o bastante para não ouvir o que falávamos, mas perto o bastante para ver o que fazíamos. Eu passei, ela sorriu, sorri de volta e sai. Ela também gosta dele ainda, eu tenho certeza.

- Hey – alguém chamou minha atenção enquanto eu andava a caminho do meu dormitório, olhei para trás para ver quem era.
- Oi Nickito – sorri – Somos um grupo!
- É – batemos as mãos – E o Joe – sorri novamente – Temos que marcar de nos encontrarmos para ver isso.
- Aham.
- Depois a gente se fala Dems, tenho treino agora – ele disse e me deu um beijo.
- Ok – ele saiu. Eu também tinha treino em pouco tempo, então continuei em direção ao meu dormitório para me trocar e ir à academia para o aquecimento.

Coloquei uma calça de ginástica preta e azul que fica um pouco abaixo do joelho e um top de mesma cor e fui para o treino.
Depois do “aquecimento”, que parece mais com uma malhação, fomos ao ginásio e ela passou uma coreografia, a primeira desde o segundo dia de treino, depois pegou o desenho de Selena dos uniformes e falou que começaremos a ensaiar para os jogos.
Terminamos com alongamento e voltamos para os dormitórios, seguindo a mesma rotina que acaba no refeitório tomando suco, água, sorvete ou algo assim.

Demi Off
Nick On

E depois do treino Joe resolve aparecer para tomarmos um café, o que era muito estranho, pois ele não faz isso desde que saímos de Phoenix. Desliguei o chuveiro e enrolei a toalha em volta da cintura, penteei o cabelo que logo secaria e ficaria ruim de escovar, depois sai do banheiro.

- Ui, que sexy hein – era Joe sentado em minha cama.
- Não enche – fui em direção ao guarda-roupa – Ah, a Demi disse para depois marcarmos para fazer a música.
- Ok, quando voltarmos falamos com ela.

Peguei uma blusa branca e uma bermuda bege. Me vesti e saímos.

- Pode falar – eu disse
- O quê?
- Joe, nós não saímos “só irmãos” há mais de um ano, tem algo por trás disso.
- E se eu só quiser que as coisas voltem a ser como antes?
- Você chamaria o Kevin – ele ficou um tempo em silêncio, não muito.
- Ele tinha saído com a Dani, você deveria imaginar.
- Ok, vou deixar passar só porque você está pagando.
- Bom garoto.

Fomos à lanchonete onde Josh trabalha.

- Aquele é o Josh? – Joe disse assim que entramos. Eu havia esquecido que Joe não sabia que Josh trabalhava aqui, nem que havia se mudado para LA.
- É.
- Desde quando?
- Que eu saiba algumas semanas, não chega nem a um mês.
- Hm... vamos lá – ele começou a caminhar em direção ao balcão.
- Hey guys – Josh disse quando nos aproximamos.
- Oi Josh – cumprimentei-o.
- Eai cara – Joe o cumprimentou logo após.
- Como vocês estão?
- Estamos bem – Joe respondeu por nós dois – E você?
- Bem.
- Morando aonde?
- Aqui.
- Mesmo?
- Por enquanto.
- Legal.
- Então, o que vão querer?
- Um frozen yogurt – eu disse.
- Dois – Joe falou.
- Daqui a pouco eu levo pra vocês – Josh disse e nós saímos e sentamos num sofá próximo à porta.
- Então... foi bem legal o teste, eu nem fiquei tão nervoso – ele quer falar alguma coisa, deve ser do dia do teste, por isso ele está tocando no assunto.
- Legal Joe.
- Você cantou bem – falta pouco.
- Obrigado, você também.
- Valeu... E a Demi, ela até chorou na música.
- Significava muito para ela, ela se emocionou.
- Hm... Você acha que ela escreveu porque ela ainda gosta do Robert?
- Eu sabia que tinha alguma coisa.
- Não, é só curiosidade – sei.
- A música não era para o Robert.
- Tem certeza?
- Pensa um pouco Joe.
- Aqui – Josh veio com o pedido.
- Senta ai – eu disse.
- Não posso. Se ainda tivesse menos gente, eu poderia, mas nesse horário tem muito movimento.
- Hm, tudo bem então – Joe disse e Josh saiu – era pra quem?
- O quê?
Don’t Forget – ele não percebe...
- Era pra você – a Demi vai me matar.
- Você acha?
- Eu sei.
- Como?
- Ela me contou. Ela escreveu a música antes de começarem as aulas.
- Não pode ser.
- Qual é a sua dúvida?
- Como ela ainda gosta de mim se ela namorou o Robert?
- Você está com a Chelsea também.
- É diferente.
- Não, não é diferente.
- Mas...
- Joe - o interrompi - você perguntou da música e eu respondi. Não devia, mas respondi. O resto você fala com ela.

Eu nunca contei um segredo da Demi, nunca contei um segredo de ninguém, mas eu não aguento mais ver a Dems assim, e sei que ele ainda a ama também, mas ele pensava que ela não o amava mais, e vice-versa, eu precisava contar.

- Tenho que falar com ela  - ele disse por fim e eu concordei com a cabeça.

---*---

- Hey Joe - falei quando chegamos e ele olhou para mim - Antes de fazer besteira, não esquece que você está com a Chelsea, ok? - ele pareceu pensar por um tempo, depois assentiu.

Nick Off
Joe On

Assenti e Nick saiu. Eu tinha que falar com a Chel, mas não sei como falar isso pra ela... Não dá, tem que ser agora. Peguei o celular e enviei uma mensagem pra ela.

"você está no seu dormitório?"
"to sim, pq?"

"tenho que falar com você... to indo ai"
"ok"

Coloquei o celular no bolso e fui em direção ao dormitório dela.
Cheguei bem na hora que Nicole estava saindo, ela acenou pra mim. Coloquei as mãos nos bolsos da calça e encostei na porta.

- Fala Joe.
- Não sei como te dizer...
- É tão ruim assim? 
- É. Chel, eu gosto muito de você, mas...
- Você vai terminar comigo, não vai? - balancei a cabeça dizendo que sim e ela abaixou a cabeça - Você disse que gostava de mim - ela estava com voz de choro, e isso foi como uma facada.
- Chel, não chora, por favor - fui até a cama, sentei ao lado dela e a abracei - Eu gosto de você, gosto muito, mas...
- Você não me ama - respirei fundo.
- É.
- Você ama outra pessoa, né? - ela se afastou de mim. E agora? Falo? Não falo? - É a Demi, não é?


Eai, o que acharam? *--*
Ok, eu sei que não ta muito bom, mas também não ta tão ruim né?
Desculpa o horário, mas é que só deu pra postar agora mesmo S:
Não, não esqueci dos resumos, estou terminando e vou postar daqui a pouco (: Mas os resumos serão em narrador observador ok? 
Ah, e vocês viram? A liinda da Anna postou o segundo capítulo de The Last Chance For Us *--* Dá uma olhada ;)

Aos comentários:
Rubia: Ain, obrigada bb, por vir aqui, pela compreensão, e pelos comentários liindos *-* Beijos :*

T.: Aee õ/ haha'. Ain loov, achei que você não tava lendo mais -qn O capítulo 2 ficou liindo *---* desculpa não falar antes, já te envio o e-mail, é que tava muito corrido mesmo S: AAH OLG *----* vou dar uma passada lá daqui a pouco õ/ Obrigada por tudo ^^ Beijos :*


Bom, é isso.
Próxima postagem domingo dia 18/12, e TLCFU vou postar o Capítulo 3 dia 11/12 (: 
Kisses ;**


Thanks for all skyscrapers, love ya '

4 comentários:

  1. AWWN, que cap lindooooooo Ta muito muito booom ;D Continua postando *-* O que vai aconteçer? O Joe vai voltar com a Demi? Enfim, cap lindo mesmo beijos :*
    Tamires ;D

    ResponderExcluir
  2. OWT *__* ta incrivel como sempre,posta logo amor e não precisa agradecer viu bjs

    ResponderExcluir
  3. meu deus ta muito legal mesmo, viu quem vai faca com quem na historia ? os mesmo casais exceto demi e joe ? vai ser Nelena ou Niley ? responde por favor e posta ligo pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  4. ooi eu sou Duh Prado, e que eu fiz um blog e gostaria que voce divulgasse ele pra mim, bom eu ja comentei na sua historia ne ?? ja falei que esta demais ?? pois e esta muito legal viu, eu estou adorando, principalmente os ultimos capitulos haha. Ah da pra voce divulga o da minha prima tambem ?? o meu

    http://amudancadoamor.blogspot.com/
    o da minha prima

    http://jemiloveyou1000.blogspot.com/

    se voce divulgasse iria ficar muito agradecida mesmo, Obrigada, beijoos

    ResponderExcluir