05 dezembro 2011

Resumo capítulos 1 a 10


Demi chega à faculdade, está muito nervosa. Logo faz amizade com Taylor, sua colega de quarto. Com o passar do tempo vão chegando os alunos e ela reencontra seus grandes amigos, amigos desde a infância, Joe, Nick, Kevin, Selena e Miley, as últimas também são suas colegas.
Ao chegar à UCLA (Universidade da Califórnia, Los Angeles), faculdade de Artes a qual nossos protagonistas estudam, Miley acaba entrando no bloco errado, indo para outro dormitório. Lá conhece Emily, Kristen e Tiffany, as quais se tornam muito amigas. Também conhece Dakota, uma menina bem arrogante que causa grande irritação nas pessoas ao seu redor.
Nick apresenta Demi a Robert, um amigo do Kevin desde que se mudara para LA, e com o tempo os casais vão se formando: Nick com Nicole, Demi com Robert, Joe com Chelsea, Miley com Drew, Selena com Gregg, e por fim Kevin com Danielle, que já estão juntos há algum tempo.
Tem um rapaz, Zac Efron, que também trará alguns problemas... primeiro ele meche com Taylor, mas até ai foi só de falar, já no baile ele agarra Demi, o que traz a ira de Robert que briga com ele, uma briga feia, e foi na mesma noite em que ele e Demi começaram a namorar.
Demi compõe sua primeira música, Don’t Forget, quando descobre sobre o relacionamento de Joe e Chelsea. E no baile, quando Joe vê Demi e Robert juntos, ele se embebeda, tendo que ser levado para seu dormitório pela sua namorada e por Kellan, seu colega de quarto.
Joe finalmente assume para si mesmo que ainda está apaixonado pela Demi, e se arrepende de ter terminado com ela. Um tempo atrás eles namoraram, ficaram seis meses juntos e depois ele terminou com ela para “não estragar a amizade”. Joe e Nick sempre viram Kevin como aquele irmão conselheiro, e foi exatamente Kevin que Joe foi procurar, mas ele não pode ajudar, já que nessa questão quem poderia tomar alguma decisão era somente Joe.
Demi arranja um bichinho de estimação, Ella, uma coelhinha. Sim, ela era autorizada de ficar na escola.
O capítulo termina com mais um casal formado: Taylor e Lucas. No início Taylor não queria se envolver, por causa de seu último relacionamento. Trace, seu ex-namorado, mudou muito, se envolveu com pessoas erradas e começou a se drogar. Demi já encontrou com ele uma vez, em seu primeiro dia na UCLA, e houve uma briga entre os dois, e outra vez as quatro o viram e teve uma “vingança”, por assim dizer. Demi falou com Lucas sobre isso e ele disse a Taylor que a esperaria, o tempo que fosse, Taylor sente confiança e decide se arriscar novamente em um relacionamento, com alguém que se torna muito especial para ela.

-------------------------------------------------------------------------

Ah, acho que deu pra resumir bastante, ainda sim deixar tudo que precisava (:
Espero que gostem e que ajude novos leitores - se tiver. Ah, deem uma olhadinha no blog da Anna: OLG, muito bom, leio e recomendo *-* Obrigada gente, e até domingo que vem lá no TLCFU ;) Kisses :*

5 comentários:

  1. OMG! Um ótimo resumo ! Dá até saudades do começo da hist, neh?! Ah, amei o cap 32! *--*
    Poste logo Tatii ^^
    Xoxo e muuuito obrigada por divulgar ;D
    ( estou viciada na musica En Donde Estas que toca aki ! *--* )

    ResponderExcluir
  2. Vc ganhou um selo *o*!
    http://our-love-game.blogspot.com/2011/12/acabei-de-ganhar-um-selo-o.html

    ResponderExcluir
  3. Vc ganhou um selo !! ^^
    http://our-love-game.blogspot.com/2011/12/selinho-seu-blog-e-maravilhoso-sabia.html#comment-form

    ResponderExcluir
  4. Heeey again!
    Comecei em fim minha fic heart of revenge! Poderia acessar? se gostar, poderia divulgar *.*? xoxo e agradeço de <3.

    http://our-love-game.blogspot.com/2012/01/estreia-heart-of-revenge.html

    ResponderExcluir
  5. Hey linda! Comecei a ler sua fic a pouco tempo... e já amo como se fosse a primeira que eu li!
    Visita meu blog, se puder, é claro!
    Um beijo ENORME no seu coração!
    Lifewear

    ResponderExcluir