19 novembro 2011

Provas ;/


É bem isso ;/ Eu ia postar amanhã, mas fiz muitos trabalhos essa semana (mais dois a terminar) e as provas começam semana que vem S: Será uma semana e meia de provas, com duas provas por dia, ou seja, não poderei postar :/ Vi que duas pessoas comentaram *--* amo vocês ok? Não se esqueçam disso. Mas eu não li os comentários, só estou aqui de passagem... esses dias ando entrando só no face para fazer os trabalhos em grupo e posto umas coisinha -qn haha' Mas então... sem tempo nenhum mesmo S: Os comentários eu respondo na próxima postagem, daqui a duas semanas, no dia 04/12. Gente , desculpa mesmo o transtorno e o tempo sem postar, mas é que esse mês não deu mesmo S: Obrigada G., Rúbia e todos os outros, que andam vindo, lendo, comentando, continuando a vir mesmo com essas minhas "pausas" ... Mas prometo que farei um capítulo grande e ainda postarei o resumo dos 10 primeiros, dessa vez sem falta MESMO. 
Pra vocês não ficarem sem ler nada vou colocar uma das primeiras MiniFanfics do blog Eu Sempre Me Lembrarei de Vocês (antigo Mini Fanfic's). O blog está atualmente desativado, mas a URL ainda está lá para quem quiser ler. São todas MiniFanfics, eu sempre entrava lá, gostava muito, e essa foi a primeira mini que eu li. Essa, em particular, é um pouco Hot, mas as outras não são, tem umas que nem mencionam cenas assim... Mas como foi uma das fics que me "apresentou" o blog eu a trouxe para vocês.
Eu ia trazer uma outra, minha preferida de lá, mas estava realmente sem tempo, ai achei essa que eu me lembrava, então espero que gostem (:

É uma Fic Nelena e o nome é Emergency. Beijos e boa leitura (:

- Garota, deixa de ser chata, eu sei que você tá morrendo de vontade de ir! 
O nick, às vezes, consegue encher o meu saco, ele sempre inventa essas idéias malucas de ir à baladas, e cada dia o lugar da balada é mais bizarro. Eu me lembro de uma vez que a gente estava voltando de uma balada que aconteceu dentro de um banheiro público, dá para imaginar a zona que foi? Nem tente. Eu fui obrigada a arrastar umnick totalmente bêbado que cismou que eu era a Lindsay Lohan; o gosto dele para mulheres piora a cada dia. 
- nick, eu já disse que eu não quero, que droga! 
- Anda, vai ser legal. Eu juro que não vou beber demais. 
Ok, como se eu fosse acreditar nisso. Mas eu sei que não adianta discutir com o nick, eu já mencionei que ele é muito chato? E ADORA, simplesmente ADORA me encher o saco? 
- Está bem, eu vou, seu inútil. 
Eu disse, fazendo bico, ele adora quando eu faço bico. 
- Ah, essa é a minha garota. 
A conseqüência de fazer bico na frente do nick é sempre a mesma, ele pula em cima de mim e eu sou afogada pelos seus músculos extremamente esbeltos. É difícil ter um amigo gostoso. 

Meia hora escolhendo uma maldita roupa para ir à maldita balada. Eu tenho até medo de perguntar onde vai ser. 
Eu estava completamente emburrada, e eu acho que o nick percebeu isso, ele sempre percebe. É a mesma reação de sempre: braços cruzados, cara fechada e o meu pé fica batendo em ritmos estranhos no chão do carro do meu amigo. 
- Para de fazer birra, sel, eu sei que, lá no fundo, você gosta de ir nessas festas bizarras. 
O nicholas sabe mesmo me deixar sem graça quando ele dá esse sorriso extremamente encantador. 
- Eu não tenho um porquê para gostar disso. 
Eu tentava disfarçar, mas as minhas maçãs do rosto estavam ficando cada vez mais vermelhas porque o sorriso dele aumentava mais. 
- Tem sim, você gosta de ir nessas festas porque EU vou estar lá. 
Cruel, é totalmente cruel ter um amigo tão bom assim, chega a ser tortura ter que me deparar com esse sorriso maravilhoso todos os dias, é uma mistura de malícia com fofura, existe isso? Mas o nicholas é capaz de dar esse sorriso. 
Eu já mencionei os dotes do meu caro amigo? A vantagem de ter um amigo é essa, ele praticamente vive no meu apartamento porque ele está lá toda hora, a gente mora no mesmo prédio, e o melhor de tudo é que ele toma banho lá. Sim, eu já dei umas espiadas perigosas pela greta da porta, e eu acho que ele já me pegou olhando... Ele sempre solta aquele sorriso dele. 
- Não seja ridículo, nicholas. 
Eu bufei. Tentativa frustrante de esconder o meu estado psicológico naquele momento. 
- Eu sei que você não vive sem mim. 
Dessa vez, ele tirou o olhar da estrada e piscou para mim. Ok, eu acho que estamos tendo uma emergência aqui, meu caro amigo. Eu não vou conseguir me segurar se ele continuar com esse olhar totalmente sexy. 
- Presta atenção na estrada, idiota. 
Eu dei língua, devia ter feito isso? Agora, eu já não tenho tanta certeza disso. 
- Desculpa, garota. 



***



Lembrete: Nunca mais, NUNCA MAIS ir para nenhuma balada com o nicholas de novo, por mais charmoso, encantador e sexy que ele seja. Não importa se ele me olha com o olhar mais sexy de toda Londres, não importa se ele me afoga com aquele peitoral sarado, não importa que ele tenha O sorriso (que eu particularmente apelidei de “nicholas’s smile’’, criativo, não?). Certo, talvez tudo isso importe, sim. Mas essa balada... Ela chega a ser idiota! O que leva uma pessoa a fazer uma balada em um estacionamento de um shopping? Fala sério, cara! Lugar abafado, aberto para qualquer um entrar... É, no mínimo, perigoso. 
- nick, eu quero ir embora. 
Bico, eu fazia bico, como sempre. Mas ele, certamente, não iria se jogar em cima de mim no meio de um estacionamento. Ou será que ia? 
- Calma, meu amor, a gente acabou de chegar. 
Eu estou me derretendo aqui. 
- nick, eu quero ir embora daqui. 
Ele sabe ser chato, mas eu também sei. 
- Uma hora! Só uma hora e eu prometo que se, em uma hora, você quiser ir embora, a gente vai. 
Esse sorriso, o que eu não faço por esse sorriso? 
Eu simplesmente balancei a cabeça e fui em direção à multidão que se balançava freneticamente no ritmo da música. 
Muitas pessoas, eu geralmente não gosto de lugares muito cheios. Mas fazer o que se o maldito sorriso me trouxe até aqui? 
Eu tentava me distrair mexendo um pouco o corpo, talvez não fosse tão ruim assim. 
Cigarros, eu definitivamente preciso de cigarros. Enfiei a mão na minha bolsa. Ótimo! Esqueci os cigarros, muito idiota você, selena! Talvez o nick tenha cigarros. Ele sempre tem. 
- nick! 
Tentativa inútil de gritar e tentar achar ele no meio de tanta gente. Por que eu vim mesmo? - Com licença, moça? 
- Oi? 
Eu disse me virando em direção à pessoa que berrava e que havia me cutucado. 
- Você sabe onde que acha bebida? 
- Não, desculpe, acabei de chegar. 
Eu continuava olhando fixo para o tal cara, estou sendo muito indiscreta por fazer isso? Dane-se. 
- Você pode me ajudar a achar? 
Ele está sorrindo? Oh, Deus, mais um sorriso para me dizer o que fazer. 
- Claro, claro. 
Eu segui o tal cara que me levava pela mão para algum lugar distante de toda aquela gente. 
- Eu não gosto muito de conversar no meio de tanta gente. 
Agora, ele já não berrava mais. 
- Então, a bebida foi só desculpa para conversar comigo? 
Eu estou sendo muito direta? Dane-se. 
- Ah, mais ou menos. – Ele sorria sem graça. Sorrisos, eu os odeio. Não... Corrijo: eu odeio o que os sorrisos me fazem fazer. Confuso, não? – Mas se você deixar eu te pagar uma bebida, não seria ruim. 
Ele estava me cantando? Bom, isso é bom. 
- Por que não? 
Eu sorri. Quem sabe o meu sorriso provocaria o mesmo efeito que o sorriso dele provocava em mim. O dele e denicholas. 
Ele pegou na minha mão novamente. Nos dirigimos até uma espécie de balcão. 
- Com licença, uma cerveja pra mim e... – o bonitão se virou para mim: – o que a moça vai querer? 
- selena. 
- Como é? 
- Meu nome é selena, mas você pode me chamar de sel. 
- taylor. 
O sorriso que me assombra apareceu de novo no rosto do bonitão que se chama taylor. 


***



Céus, o que eu fiz dessa vez? Esse definitivamente não é o meu quarto, porque nem na pior depressão da minha vida eu escolheria essa cor de abacate para um quarto, fala sério, parece uma selva isso aqui. Alguém pode me dizer quem é esse homem nu do meu lado, por favor? E por que diabos ele está passando a mão na minha barriga? Espera, eu estou reconhecendo esse sorriso. Ah meu Deus! Eu fiz de novo! Isso é ótimo, ótimo, selena, você SEMPRE tem que dormir com um desconhecido não é? Burra, burra! Não sei como ainda não morri de AIDS ou coisa parecida. 
- Bom dia, sel. 
Eu dei permissão para esse estranho me chamar de sel? Talvez se eu me lembrasse do que aconteceu ontem à noite, eu saberia a resposta. Não, eu não estou falando do óbvio, eu sei que eu dormi com esse cara extremamente lindo, mas ajudava se eu soubesse quem é. 
- Hm, bom dia... 
- O que vai querer para o café da manhã? 
- Desculpe, mas eu não posso ficar. 
Ok, por que eu estou ignorando um cara extremamente gostoso em um sábado de manhã? Talvez seja porque eu estou com saudades de nicholas. nicholas , aquele idiota! Por que diabos ele me deixou ir embora com esse louco? Louco, mas bonito. Ok, ok, selena, isso não está ajudando. 
- Não pode ficar mais um pouquinho? 
- Não, há essa hora eu já tinha que estar no trabalho. 
Menti. Eu estava mentindo, é lógico que eu não iria trabalhar em um sábado de manha. No máximo eu iria para o apartamento de nicholas. Mas eu precisei mentir, não me pergunte o porquê. Eu não faço a mínima idéia do porquê. 
- Então, eu te deixo no trabalho. 
Novamente o sorriso, sério, um dia eu ainda faço uma revolução e proíbo TODOS os homens de sorrir esse sorriso extremamente controlador, odeio. 
- Mas, na verdade, eu tinha que passar em casa antes para trocar de roupa. 
Eu sei, desculpa pior que essa não existe. 
- Então, eu te deixo em casa. 

***



- Está entregue. 
taylor e seu sorriso. Sim, eu consegui me lembrar do nome dele. Confesso que eu não sei COMO fui capaz de esquecer o nome desse homem lindo, principalmente depois da noite de ontem. Sim, eu também me lembro da noite de ontem, e isso ainda me dá arrepios instantâneos na coluna. 
- Obrigada. 
Eu tentei sorrir, mas a minha tentativa foi interrompida por um beijo. Espera, ele está me beijando? Isso é bom, muito bom. Talvez eu prestasse mais atenção no beijo de taylor, se uma loira vagabunda não estivesse agarrandonicholas na porta do nosso prédio.




 - Espera, espera. Eu tenho que ir, amanhã eu te ligo, pode ser? 
Eu estava MESMO empurrando o taylor para longe de mim? Alguém me mata, por favor? 
- Acho melhor eu te ligar. 
Eu não dei o meu telefone, nem peguei o telefone dele, simplesmente saí do carro e fui em direção ao nicholas com a pior cara que eu pude fazer. Sim, eu realmente deixei o bonitão ir embora sem dar o número do meu telefone. 
Sério: alguém me mata, por favor? 
- nick. 
Não sei quantas vezes eu tive que berrar ‘nick’ para ele parar de agarrar a prostituta oxigenada de quinta. 
- sel! 
Oh! Palmas para o nicholas, ele percebeu que estou parada na frente dele. A loira idiota piscou para ele e saiu andando pela rua. É isso mesmo, vai circulando sua loirinha nojenta! 
- Então, eu te ligo depois, Rachel! 
nicholas, dá para parar de acenar para a loira idiota? Ela sabe muito bem que essa voz sexy é sua, ok? 
Eu não esperei o nicholas começar a falar as suas desculpas de sempre, eu simplesmente fui andando até o elevador sem olhar para a cara dele. 
- Eu a conheci ontem na festa. 
Não adianta meu filho, não adianta, ok? Você pode continuar passando a mão no cabelo e olhando para mim com essa cara que eu vou te ignorar do mesmo jeito! Ou não. 
- Eu tentei te procurar, mas você sempre some. 
Espera, ele está colocando a culpa em mim? 
- EU SEMPRE SUMO? EU? 
Acho que eu estava berrando um pouco mais do que devia, o nicholas tá me olhando com uma cara assustada. O que foi, meu filho? Nunca me viu nervosa, não? 
- Por que você está tão nervosa? A vida é minha, selena. 
selena, dá para parar de chutar o elevador? Você está assustando o garoto. Merda de elevador que nunca chega! 
- Quem disse que eu estou nervosa? – talvez seja a fumacinha saindo pelos buracos do seu rosto, selena idiota! Por que eu estou falando em terceira pessoa mesmo? 
- Eu só estou tentando te acalmar ou a porta do elevador vai sofrer as conseqüências. 
Patético, nicholas, você é patético ok? 
- Eu não tenho culpa se essa merda de elevador não chegou até agora! – eu continuei chutando a porta. A única coisa que eu ia ganhar disso seria um calo no pé, mas eu realmente não me importo. 
Um barulhinho irritante saiu do elevador e eu não precisei ser nenhum gênio pra descobrir que ele havia chegado.nicholas apertou o botão do andar três e eu apenas fiquei encostada em uma das paredes, enquanto batia o pé descontroladamente. 
- sel, você pode me dizer por que está nervosa? – nicholas virou pra mim e eu apenas o lancei um olhar mortal. Ou talvez fosse uma tentativa de olhar mortal. 
- Eu não estou nervosa – eu dei língua. Ótimo, então eu estou sendo infantil como toda vez que fico quando estou brava com ele. 
nicholas se virou para frente e apertou um botão. Eu senti o elevador parando e olhei assustada para ele. 
- O que você pensa que está fazendo? 
- Eu estou tentando ter uma conversa amigável com você. 
Muito bem, meu amigo, mas acontece que não dá para ser amigável quando você fica passando a mão no meu braço. Odeio estar em estado de emergência. 
- Então, tente. 
Não era bem isso que eu planejava responder, mas o meu inconsciente venceu novamente. Eu odeio ficar em estado de emergência quando nicholas está por perto. 
- sel, eu sei que você está com ciúmes. 
nicholas, seu cretino! Fica tão difícil te responder e me controlar quando você sussurra assim no meu ouvido! 
- Não tô, não! 
Ok, ao menos facilite um pouco, companheiro! Passar a língua no meu pescoço já é demais, você não acha? 
- Ok, então – nicholas disse, se afastando e indo apertar o botão. O elevador voltou a funcionar e eu pude respirar. 
Ah, que raiva! Primeiro, ele usa e abusa, depois, sai correndo! Nossa, tô me sentindo em uma propaganda pervertida de perfume! 
Não demorou muito tempo pro elevador parar no andar três. Ele saiu e ficou me olhando, eu apertei o botão do andar cinco e fiquei observando ele sumir enquanto a porta do elevador fechava. 



Então, eu estou sentada no sofá do meu apartamento e completamente emburrada. 
Eu me levantei, depois de ter ficado no mínimo meia hora sentada ali, simplesmente olhando para o nada. Andei até o meu bar improvisado no canto da sala e peguei uma garrafa de tequila. As pessoas normais não tomam margarita de manhã, mas eu, definitivamente, não sou uma pessoa normal. 
Depois de fazer 3 litros de margarita, eu corri até o sofá de novo com a vasilha de bebida em uma mão e o meu maço de cigarros na outra. Sim, eu sou uma pessoa saudável, obrigada. 
Eu realmente devia começar a comprar mais filmes, a programação da TV ultimamente está uma merda. Passei pelos canais pela milésima vez quando eu reconheci o rosto da Courtney Cox. Eu realmente amo Friends. 
Por que a droga da campainha toca quando eu estou no meio de uma fossa? Esse povo não respeita mais não? Não se pode nem ter um dia ruim nesse país, credo! 
- Oi. 
Eu abri a porta e vi a última pessoa que eu queria ver naquele momento: nicholas. 
- Tem pão velho não! – Eu bati a porta na cara dele e fiquei rindo idiotamente depois. 
Mas é claro que eu parei de rir quando me lembrei que o idiota tem uma chave extra do meu apartamento. Merda de vida. 
- Haha, muito engraçadinha você – nicholas disse, quando entrou no meu apartamento. 
Eu apenas rolei os olhos e fui cambaleando até a mesa de centro para encher mais a minha taça com margarita. 
- Garota, você tá louca? São 10 horas da manhã! 
O atrevido do nicholas agarrou meu braço e puxou a taça da minha mão. Quem ele PENSA que é? O papa? 
- Me devolve a droga da minha taça! 
Eu comecei a bater nos braços dele enquanto tentava ficar em pé, eu estava realmente tonta. Talvez não tenha sido uma boa idéia misturar 3 litros de margarita com cigarros. 
- sel, por favor, pára com essa criancice! 
Eu senti meus pés saindo no chão e virei meu rosto, encontrando o rosto de nick. 
- O que você tá fazendo? 
Eu mantinha meus braços em volta do pescoço dele. 
- Eu estou tentando te levar pra um banho bem gelado! 
Ah, mas que atrevido! Primeiro ele invadi o meu apartamento, depois rouba a MINHA bebida e o MEU cigarro e depois me carrega a força pra um banho. 
- Isso é desculpa sua pra me ver pelada. 
Oh droga, eu odeio quando bebo margaritas. Eu SEMPRE faço algum comentário que nunca devia ter saído da minha grande mente. 
- É, talvez – ele piscou e eu o olhei com uma sobrancelha levantada. – Nada que eu já não tenha visto. 
- O QUÊ? – eu berrei espantada. 
Ele me colocou no chão e passou os braços em volta do meu corpo. Eu já disso o quanto que eu ODEIO estar em estado de emergência? 
- Ah, sel, eu sei que você me espia enquanto eu tomo banho! – eu continuei com a mesma cara espantada de antes. – Eu também fiz a mesma coisa! Que mal há nisso? 
Ele precisava realmente jogar isso na minha cara? 
- Sai da minha casa! 
Eu o olhei furiosa, dava para sentir a fumaça saindo de todos os buracos do meu rosto. 
- Não. 
É impressão minha ou o braço dele está me apertando mais? 
- Me solta! Você tá me machucando! 
Ele me olhou com uma cara perversa e eu continuei com a sobrancelha levantada. 
- Desculpa – ele disse, antes de voltar para o seu estado ‘normal’. O estado de uma pessoa civilizada, se é que me entende. 
- Tudo bem. Me devolve a minha bebida – eu fiz bico. 
Já está virando rotina essa situação: eu vou pra uma festa, durmo com um cara, no dia seguinte eu chego em casa e o nicholas está agarrando alguma loira na porta do prédio; depois a gente briga, eu me empanturro de bebida e nicotina, ele vem pro meu apartamento, a gente briga de novo e depois ele pede desculpas e volta pro apartamento dele. 
Típico. 
- Primeiro, me responde uma coisa? 
Eu revirei os olhos e fui andando de volta para a sala, à procura da minha bebida. 
- Hey, selena, eu tô falando com você. – nick veio falando alto atrás de mim. 
- Não precisa berrar, eu não sou surda, caramba! 
Eu parei me virando para olhar a mesma cara impaciente que ele faz toda vez que a gente briga. Mas, dessa vez, ele estava com um sorriso malicioso no rosto. 
- O que foi? - ele continuou com o sorriso malicioso e eu levantei a sobrancelha pela milésima vez. 
- Você vai responder a minha pergunta ou não? 
- Desembucha – eu guinchei e joguei meu corpo no sofá antes de pegar a minha bebida de volta. 
- Você está com ciúmes de mim? 
Ok, agora danou-se. 
Eu engasguei um pouco e cuspi o grande gole de tequila que eu havia tomado antes dele me fazer a maldita pergunta.
- Você tá passando bem? – ele me olhou, desconfiado.
Eu balancei a cabeça fingindo tossir. Ok, eu não tinha engasgado de verdade, eu apenas fingir engasgar para não ter que responder aquela pergunta.
nick olhou para mim mais uma vez e se levantou. Eu o segui com o olhar e vi-o entrando no meu quarto.
O que diabos ele esta fazendo no MEU quarto? Ele sabe que eu ODEIO que entrem no meu quarto sem pedir, não sabe?
- O que você tá fazendo, nicholas?
Eu andei cambaleando e parei na porta, o olhando com uma cara brava.
- Tô procurando a minha cueca que deixei aqui semana passada.
Ok, não é nada glorioso ouvir isso. Você deve estar pensando que a gente se comeu ou algo assim. Mas, infelizmente, não é nada disso.
O nick, de vez em quando, vem dormir aqui em casa quando eu volto muito estressada do trabalho, ou vice e versa; e ele sempre esquece uma cueca ou uma blusa no meu apartamento.
- Eu estava morrendo lá na sala e você vem procurar cuecas? Que amigo você é, hein? – eu bufei e continuei observando ele abrir as minhas gavetas. – Hm, nick?
- O que foi? – ele levantou e olhou para mim com um sorriso no canto da boca.
Maldito sorriso.
- A sua cueca não tá aí. Você não tem outra pra usar, não?
Eu andei até a beira da cama e me joguei na mesma, fechando os olhos. Tudo parecia rodar menos agora.
- Hm, e o que a senhorita fez com a minha cueca?
Eu abri apenas um olho e vi o nick parado na minha frente, com os braços na cintura, ele continha um sorriso malicioso e eu sabia muito bem no que isso ia dar.
- Nem pense nisso – eu fui me levantar, mas senti um peso caindo sobre mim. Ótimo, agora eu tenho que agüentar um homem de 90 quilos em cima de mim. – Sai, nick!
Eu batia no peito dele e o empurrava inutilmente. nick não parecia mover um centímetro se quer.
- O que você fez com a minha cueca? – ele segurou meus braços presos na cama com uma mão e com a outra fez cócegas na minha barriga.
- Nada, eu juro! Eu não fiz nada! – eu estava rindo escandalosamente e berrava em meio a lágrimas de riso.
Então, ele soltou um sorriso extremamente controlador e parou de fazer cócegas em mim. Eu suspirei aliviada.
- Eu não vou te soltar até você me dizer onde tá a minha cueca – ele continuou com o mesmo sorriso e eu senti um calafrio passar arrepiando toda a minha coluna. Droga!
- Eu não me importo – eu virei o rosto, evitando aquele sorriso e tentei me concentrar. O nicholas sabe mesmo como me deixar nesse estado incontrolável.
- Eu vou te torturar se você não me falar agora – eu olhei para ele de novo, mas dessa vez com uma expressão irônica. – Ah, você duvida é?
Eu apenas revirei os olhos. Ele realmente acha que eu vou ceder assim tão fácil?
- Agora que eu não falo onde tá.
- Então agüente as conseqüências – nick disse com uma voz perversa e então eu entendi sobre o que ele estava falando.
Eu senti a boca de nick percorrer por todo o meu pescoço, parando na minha boca. Eu fechei os olhos fortemente e tentei controlar a minha respiração, o que é algo realmente difícil de fazer quando o nicholas me tortura desse jeito.
- Onde tá a minha cueca? – ele sussurrou no meu ouvido e novamente o calafrio subiu pela minha espinha.
Certeza que eu não vou agüentar mais que isso, então, eu decidi falar onde estava a maldita cueca.
- Eu tô usando ela.
Ah, droga! Não era pra ele saber que eu saio por ai com as cuecas dele, mas, francamente, o que mais eu poderia responder com ele sussurrando assim pra mim? Eu absolutamente não tenho raciocínio rápido.
- Hmm – ele se levantou um pouco e olhou para a calça de moletom que eu estou usando. – Eu acho que você está mentindo.
O QUÊ? Eu faço uma revelação dessas e ele simplesmente ignora e fala que eu menti?
Eu fuzilei o pobre garoto com os olhos e ele continuou com o olhar despreocupado.
- Eu.não.tô.mentindo!
Eu falei pausadamente e ele soltou um sorriso malicioso. Ok, dessa vez eu não entendi.
Aonde você que chegar afinal, nicholas?
- Eu só acredito vendo – ele sorriu glorioso e eu abri a boca espantada.
- Você tá pensando em abusar de mim? – eu fingi estar em estado de choque e ele riu.
- Hm, talvez.
Então antes que eu pudesse responder alguma coisa, a boca de nick se chocou contra a minha com urgência; ele soltou suas mãos que prendiam as minhas e passou-as pelas minhas costas, me pressionando mais contra seu corpo.
Eu não pensei que fosse possível, mas eu estava em um estado mais alarmado do que antes.
As mãos quentes de nick me provocavam um calafrio mais que instantâneo e sua língua hesitava entre a minha boca e os meus lábios. Então, eu agarrei fortemente o seu cabelo e ele soltou uns gemidos baixos; eu deslizei as minhas mãos pelo pescoço de nick até chegar a gola de sua camisa e a desabotoei sem quebrar o beijo.
nick me soltou rapidamente e me olhou espantado.
- O que foi?
Eu estou realmente confusa, não era isso que ele queria?
nick se levantou da cama e abotoou sua camisa, eu o olhei interrogativa e me sentei na cama.
- Que diabos foi isso? – ele falou alto e eu senti uma enorme vontade de espatifar essa cara absurdamente linda que ele tem.
- Como? Foi você que me provocou, caramba! Eu não sou de ferro, ok?
- Aw, droga!
Então ele saiu do meu apartamento sem dar explicações, nem nada.
Isso é realmente ÓTIMO, selena!



Segunda de manhã, e eu não tenho a mínima vontade de ir para o trabalho: FATO.
Eu simplesmente ODEIO ter que ir para aquele jornal medíocre e ficar olhando para a cara daquela equipe medíocre, outro FATO.
Ok, confesso que a minha falta de ânimo não tem nada a ver com o Jerry ou qualquer outro funcionário do jornal. O problema é que desde o fatídico dia que o nick me agarrou, eu não o vi mais. Provavelmente, ele não veio no meu apartamento porque estava ocupado pegando alguma loira, ou duas loiras, quem sabe. Eu, definitivamente, não sei como agir, afinal, nunca passei por isso antes.
Sim, por incrível que pareça o nick e eu nunca tínhamos nos beijado, eu sei que isso soa uma mentira enorme e cabeluda, mas não é nada mais que a verdade. É claro que ele SEMPRE me provoca voluntaria ou involuntariamente, mas nunca passou disso. Até anteontem.
Eu vesti uma roupa ainda sem ânimo para sair e estava saindo do apartamento quando vi a cueca de nick em cima da minha cama. O que essa PORCARIA ainda está fazendo aqui? Eu berrei alto e uma onda de fúria percorreu por mim quando me lembrei do episódio de sábado.
Eu agarrei a cueca com força e pensei jogá-la janela a baixo, mas eliminei a minha vontade, esta cueca é bonita demais para ser jogada fora. Não, eu não tenho tara por cuecas. Ou talvez tenha. Mas o fato é que ninguém resiste a uma cueca com desenhos de piu-piu. Não, pessoas pervertidas, eu não estou falando do que qualquer garoto tem no meio das pernas, eu estou falando do passarinho do desenho. Sim, eu tenho uma tara por piu-piu’s (interprete como quiser), talvez eu seja ninfomaníaca, ou isso é só um comentário a parte.
Eu andei com minha bolsa em uma mão e com a cueca na outra. Entrei no elevador e apertei o número 3. Infelizmente, ou felizmente, é obrigação minha devolver a cueca do nick para ele.
Novamente, o elevador fez um barulinho irritante e eu saí do mesmo, ficando parada em um espelho que tem no corredor.
Eu soltei meus cabelos e os baguncei, tentando parecer o mais sexy possível, eu sei que é impossível, mas o que vale é a intenção. Espera, por que eu quero ficar sexy para o jonas, mesmo? Oh, droga.
Depois de bagunçar o cabelo, passar lápis preto no olho e abrir a minha blusa de botões, deixando meus peitos parcialmente à vista, eu toquei a campainha do apartamento do dito cujo.
Não parecia ter ninguém em casa, eu pensei na possibilidade de deixar a cueca ali no chão, ou tentar enfiá-la por debaixo da porta, mas o que os vizinhos iriam pensar? A reputação do nick já não é nada boa no prédio, e eu sei que isso não iria ajudar em nada.
Eu me lembrei que, como o nick, eu também tenho a chave do apartamento dele. Então, eu enfiei a mão na minha bolsa para procurar a maldita chave quando a maldita bolsa caiu no chão causando um estrondo. É isso que dá carregar metade do apartamento em uma bolsa de mão.
Eu me agachei, em uma posição não muito agradável - já que eu estou usando saia social -, para catar as minhas coisas, quando eu ouvi o barulho de uma porta abrindo. Droga.
- Querido, tem uma vendedora ambulante aqui! Ah, nossa, eu realmente não sabia que você são autorizados para entrar em prédios. – Sim, quem disse essa frase totalmente humilhante foi uma loira com sotaque falso que saiu do apartamento do jonas. Vaca.
- O quê? – nick apareceu na porta e, quando me viu lá agachada no chão e totalmente descabelada, ele fez uma cara de espanto.
Por que eu vim mesmo? Ah, sim, para ser HUMILHADA, obrigada.
Eu me levantei e arrumei os botões da minha blusa e a loira continuou me olhando com uma cara totalmente nojenta. Piranha. Ela olhou para a minha outra mão e viu a cueca, ótimo, agora ela pensa que eu sou transexual. Maravilha.
- sel?
Não, nick, eu sou o papa e você tem 3 desejos, quer acabar com a fome mundial? Hoje é seu dia de sorte.
Idiota.
- O que você tá fazendo aqui? – o idiota do nick continuou falando e eu continuei calada.
- Oh, então você a conhece?
- Não, queridinha, na verdade, ele é mágico e descobriu o meu nome com o poder da mente. Você quer ser cortada ao meio? Ele é ótimo nesse truque, fez o maior sucesso no Paquistão.
nick soltou uma gargalhada alta e a loira continuou me olhando com cara de... Bem, com cara de loira se é que me entende.
- De qualquer modo... – eu rolei os olhos e nick parou de rir. – Eu vim trazer isso que você esqueceu na casa do meu primo sábado à noite – eu estendi a cueca -, ele pediu pra mim o seu telefone e eu dei. Parece que rolou um clima entre vocês, hein?
nick engasgou e a loira arregalou os olhos e saiu correndo em questão de segundos. Ah, coitadinho do nick, agora ele não vai ter mais loira no café da manhã.
- Você tá louca? – ele berrou e eu gargalhei. HÁ, adivinha quem tem a ultima risada agora?
- Louca? Por que eu estaria louca? Eu estou no meu perfeito estado e estou ótima.
- sel, eu sei que você ficou com ciúmes – ele me olhou sincero e eu tentei evitar o seu pequeno sorriso que crescia. Droga, ele sempre vence.
- Você tem que parar de se achar, garoto – eu saí andando e em questão de segundos senti uma mão apertando forte o meu braço.
- O que f...
Como da última vez, os lábios de nick se chocaram com os meus com urgência; ele me puxou e eu senti minhas costas batendo na parede com força. Eu colei minhas mãos no seu peito nu, já que ele só está usando uma cueca. O beijo começou a ficar mais urgente e a mão de nick escorregava pela minha coxa e eu apenas soltava suspiros em pequenos intervalos.
Eu não sei muito bem o que aconteceu, mas eu já estava dentro do apartamento de nick e ele me empurrava para algum sofá, sem me soltar do beijo. Eu pensei em gritar ou algo assim, mas o beijo está realmente bom. Não que eu seja uma garota dada que sai por aí transando com os melhores amigos, ok, talvez agora eu esteja sendo assim.
- nick, eu realmente acho...
- Shhh! – ele colocou o dedo na minha boca e me olhou sério. – Eu te amo.
O QUÊ? COMO ASSIM ‘EU TE AMO’? VOCÊ, POR UM ACASO, ESTAVA ME AMANDO, ENQUANTO COMIA A LOIRA VAGABUNDA QUE ACABOU DE SAIR CORRENDO?
- O quê? Você realmente SABE do que está falando? – eu o olhei brava e ele me soltou, eu me levantei do sofá e arrumei a minha blusa que já estava desabotoada há muito tempo. Eu REALMENTE não sei como ele consegue.
- Eu sei sim, garota, você tá me ofendendo.
Eu ri debochadamente e ele levantou a sobrancelha.
- Então, defina isso que você acabou de falar – um silêncio se instalou e nick olhou fixo para os próprios pés. – Está vendo? Você não sabe e acho que NUNCA vai saber o que é amar alguém. Você só disse isso para mim, porque quer me fuder. SIM, EU SEI QUE É ESSA A SUA INTENÇÃO, NÃO ADIANTA ME OLHAR COM ESSA CARA DE INDIGNAÇÃO.
Eu berrei e ele continuou com a cara de indignação.
- Você realmente acha isso de mim?
Oh, ÓTIMO, agora ele quer se fazer de vítima. Eu mereço, viu.
- Tchau, nicholas – eu rolei os olhos, antes de sair do apartamento do meu ex melhor amigo e amante.



- ! – alguém muito estúpido berrou o meu nome e enfiou a mão na porta do elevador que já estava quase fechado. Mas é claro que esse ‘alguém muito estúpido’ tinha que ser o nicholas. Ele é sempre o idiota por aqui.
- Que merda, garoto! Eu tô atrasada pro trabalho, solta essa merda de porta e deixa a merda do elevador me levar pro primeiro andar, por favor?
Sim, eu berrei alto e não sei quantas vezes falei ‘merda’. Ser educada não está nos meus planos.
- sel, me desculpa. Eu sei que você tem ciúmes, e eu também tenho. Eu odeio quando você some em uma festa e volta no outro dia no carro de um desconhecido; eu odeio ter que dormir com qualquer loira para esquecer o fato de que você está com outro e vai estar com outro toda noite. Eu odeio ter que reconhecer o fato de que eu sou cafajeste, por sua culpa.
- Você tá colocando a culpa em mim? – eu o olhei com os olhos vermelhos de raiva. Ele faz a bosta e coloca a culpa em mim, ótimo método garoto.
- Não é bem isso, sel, fica calma. Eu quero dizer que eu sou desse jeito porque eu te amo e nem ao menos sei o que é o amor. É realmente difícil para mim, agüentar essa situação.
Oh, céus, a minha vida é uma novela mexicana!
- Hey, que barulhada é essa daí? Esse aqui é um prédio de família, senhor nicholas, se continuar a berrar assim eu vou ter que pedir para o senhor se retirar – um velho gordo surgiu do lado de nick e eu o reconheci. É o síndico.
- Ah, que droga, cala a boca, velho estúpido! – eu sei que dessa vez ultrapassei os limites xingando o síndico, mas, afinal, a minha situação não tem como piorar! Ou pelo menos era isso que eu pensava.
- Céus, selena! O que esse jovem fez com você? Eu sempre digo, quem anda com mau elemento, mau elemento é.
- Ok, guarde o seu momento Freud para outra hora, agora eu não tô com saco para isso e tô atrasada pra minha merda de trabalho.
O síndico velho e gordo me olhou com cara espantada e nick deu uma risada abafada. Qual é a graça, nicholas?
Eu apertei o botão L e a porta do elevador foi fechando até que o idiota do nicholas meteu a idiota da sua mão na porta do elevador de novo. Oh, merda!
- DÁ PRA SOLTAR A MERDA DO ELEVADOR? – sim, eu estou batendo o pé no chão e pulando. Talvez não seja uma boa idéia ir estressada para o trabalho.
- sel, a gente precisa conversar – nick me olhou sério e eu continuei batendo pé no chão. Meu cabelo deve estar uma merda, por pular tanto.
- Eu já disse que eu não tenho pão velho, caralho!
- JÁ CHEGA! OS DOIS, CALEM A BOCA, SENÃO SERÃO EXPULSOS DO PRÉDIO!
Eu olhei a cara gorda do síndico atingir um tom de vermelho sangue e dei uma gargalhada alta.
- sel, para com isso – nick entrou no elevador e apertou o botão L, deixando o síndico berrando sozinho no andar 3. A porta do elevador se fechou e ele começou a entrar, em movimento. – sel, me escuta, por favor.
Eu senti a minha cara inchar e uma vontade enorme de chorar veio à tona. A última coisa que fiz foi me jogar nos braços do meu ex amigo e amante.
- Calma, meu amor – ele passou as mãos no meu cabelo e, por incrível que pareça, isso me acalmou um pouco. – Você está muito estressada.
Jura? E quem é você, Sherlock Homes?
- nick, eu não agüento isso – meus olhos encheram com mais lágrimas e eu fiquei com uma dificuldade enorme de enxergar qualquer coisa com clareza. – Eu cansei de ser a atrapalhada na sua vida, nick, eu cansei de ser sua amiga que fica te olhando tomar banho, eu cansei de ser sua amiga que fica roubando as suas cuecas. Eu cansei.
Ele me olhou com rosto triste.
- E o que você quer, então?
- O Jonny Depp – eu dei um sorriso imbecil e nick riu um pouco.
- Mas você não pode ter o Jonny Depp.
- Oh, droga, agora eu vou ter que me matar – eu o olhei emburrada e nick riu mais, eu acabei rindo também.
- Você fica tão bonita quando sorri – ele me olhou abobalhado e eu levantei a sobrancelha. Eu, bonita? Aham, conta outra piada, gato. – Mas você quase nunca sorri na minha presença. Não é mesmo?
Eu concordei tristemente e ele me abraçou.
- Eu acho que o nosso caso não tem jeito.
- É, mas se você fizer cirurgia de mudança de sexo, quem sabe...
Eu gargalhei alto e nick deu um tapinha nas minhas costas rindo também.
A boa notícia é que eu sempre sorrio quando faço piadinhas com o nick, e, de repente, eu já não me sinto mais em estado de emergência. Ele me beijou, um beijo romantico e longo e depois susurrou no me perguntou : Você quer namorar comigo? e o final vocês já sabem.



FIM

Um comentário:

  1. Nossa amie essa fic Nelena,sério fico realmente incrivel *__* e não se preocupa,sei como é a semana de prova to passando/ja passei por isso,relaxa *-* ta incrivel bjss

    ResponderExcluir