12 novembro 2011

Mudança


Bom, o dia de postagem do próximo capítulo seria amanhã, certo? Pois bem... não será mais :/ Desculpa gente, é que o capítulo estava no meu fichário escolar e ele ficou com minha amiga na sexta ;x Só me dei conta quando fui digitar o capítulo ): Desculpa mesmo.
Maaas, pra compensar, vou falar mais umas "dicas" do que vai acontecer daqui pra frente (:
Let's Go:

1- Da outra vez que dei um avanço eu disse para aos fãs de Niley que teria uma surpresa pra eles, sim, terá, mas isso vai demorar um pouco... Antes vai ter um outro relacionamento relacionado ao Nick, que uns podem até gostar, outros não, mas acharão um pouco estranho/diferente.
2- Esse projeto com a Anahí não será o único que a Demi terá com famosos.
3- Vai ter surpresa Jemi \õ/
4- Eu acho que vocês vão gostar da nova torcedora líder do evolution ;) mas vai demorar um pouco até essa decisão.
5- Robert vai "reaparecer", vocês devem ter percebido que eu fiquei um tempo sem falar dele, em um dos próximos capítulos vai ser explicado tudo isso.

Mais uma coisa que eu queria falar com vocês: 
Tudo anda BEM corrido pra mim , por isso ainda não fiz os resumos, mas começo assim que começarem as férias (:

E agora responder ao comentário:
Rubia: Nossa, sim, o show foi realmente lindo *-* É, ela ainda o ama muito ;/ É, eu imaginei a cena dele em cima dela enquanto eu escrevia, seria engraçado, ainda mais com os outros dois do lado, haha' Obrigada mesmo, por ler e por esses comentários *-* Besos ;*

É isso skyscrapers, 
Beijoos :*

2 comentários:

  1. AAAAAAh !! Robert vai voltar! Robert vai voltar! Uhuul!! *--*

    hsauhsuahsua', ansiosa pela volta dele!

    Bjooox.
    ---.---
    Hey! Our Love Game is back! Poderia dar uma olhadinha? Thanks for all ;D and i hope you like it! Oh, deixe um coment para mim poder saber sua opnião sobre, oks? Xoxo
    -- > www.wix.com/BRS2Taylor13/ourlovegame < --
    By: A.

    ResponderExcluir
  2. To louca pra saber mais dessa sua "dicas",Não se preocupa com o Dia de postagem,não vou parar de comentar e você não tem que agradeçar nada eu que tenho que agradecer por essa fic maravilhosa que vc faz,Bjs *-* s2

    ResponderExcluir