12 dezembro 2015

Desafio Meliuz: Receitinha, Desafio Social e DIY #Etapa1


Olá skyscrapers!

Hoje eu vim trazer pra vocês toodos os vídeos da primeira etapa do Desafio Meliuz! Eu postei o último essa semana, e essa etapa chegou ao fim. 

Apresentação


Pra começar, um vídeo meio vergonhoso muito especial: meu primeiro vídeo no canal! Tinha que fazer um vídeo de apresentação pro desafio, eu tinha que fazer um ~oi~ no canal e bum(!) , surgiu esse vídeo. Como dá pra perceber, eu estava com muita vergonha, mas depois fui me acostumando (♥).

Receita: Cachorro-Quente de Forno


Sobre esse eu já tinha feito um post com a receita e, quando saiu o vídeo, eu também fiz um post, até para contar pra vocês como ia acontecer nesses casos, mas enfim, essa não precisa de muitas explicações, né? Rs. 

Receitinha super rápida, super fácil e muito gostosa. Vale a pena vocês tentarem!

Desafio Social


Esse vídeo foi bem difícil de fazer... Não fazia muito tempo que eu e minha família tínhamos doado as roupas, então fomos juntando com todo mundo para dar essas sacolas aí, que a ideia seria fazer de novo só no começo do ano, mas deu certo! Não pude mostrar muito mais porque ninguém quis aparecer, mas tá aí, espero que gostem e que isso motive mais gente.

Eu também fiz um post com locais que você pode doar, clique aqui para acessar!

DIY: Cesta de Gatinho


E, como último vídeo do desafio, um DO IT YOURSELF! - ou Faça Você Mesmo ^^

É uma cesta de gatinho - mas a parte do gatinho é opcional, dá pra fazer de várias formas, é só soltar a imaginação - que eu dei pra minha mãe. 

A surpresa mesmo eu não consegui fazer - como devem ter percebido - porque o celular não gravou... Mas a gente mostrou como eu dei pra ela, então tá valendo (♥) Espero que gostem e façam, porque é super fácil! 

Eu vou mudar a tag, acho que ficou ruim, então se vocês fizerem só me marquem no insta pra eu ver, e se quiserem que eu poste só coloca na legenda, okay?

É isso gente, até semana que vem.

~xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário