28 junho 2015

Tag: 50 Fatos Sobre Mim


Olá Skyscrapers!

Olha eu aqui de novo, com mais uma tag lindíssima pra vocês! Quem me marcou na Tag foi a Estela, do blog Don't Say Goodbye. Obrigada de novo

Eu já postei algumas tags desse estilo, contando alguns fatos, então talvez tenham algum repetidos, mas vou tentar por coisas que não me lembro de ter falado aqui, ou que pouca gente deve saber.

Vamos aos fatos!

  1. Meu nome completo é Tatiana Cezarino Ippolito
  2. Tenho 19 anos, faço 20 em outubro.
  3. Pretendo ser psicóloga e escritora.
  4. Ainda não comecei a faculdade.
  5. Sou uma pessoa extremamente tímida.
  6. Já tive que apresentar danças nas feiras de talentos na escola.
  7. Pretendo começar um canal do youtube em breve - só necessito arrumar a câmera.
  8. Sou paulistana.
  9. Amo rock, reggae e pop, e gosto bastante de Rap também, mas com cantores específicos. O preferido é Rock mesmo.
  10. Who You Are da Jessy J é a minha música, sem mais. Me define.
  11. Tenho duas irmãs.
  12. Trabalho com meu pai.
  13. Quero passar longe de exatas, matemática e física não são pra mim. Química até que vai, às vezes.
  14. Eu fazia natação - e logo voltarei.
  15. Não sei meu peso, eu nunca me peso. Se eu me peso acabo ficando um pouco com complexo, então prefiro ver se estou bem pelas minhas roupas e reflexo, não preciso de um número.
  16. Namoro há três anos.
  17. Sempre quis ter cabelo vermelho (agora tenho, uhul)
  18. Tenho cerca de 1,55 de altura (I know, baixinha aqui)
  19. Sou um pouco estrábica. 
  20. Tenho uma filha - uma mini gata chamada Kate.
  21. Meus gêneros favoritos para livros e filmes são: drama, suspense/terror/thriller, fantasia e ficção científica. Tudo junto é melhor ainda ♥
  22. Tenho piercings,
  23. Pretendo fazer várias tatuagens, e já tenho o desenho de algumas.
  24. Tenho muitos esmaltes.
  25. Depois de livros, séries são a minha paixão.
  26. Amo jogos de RPG ou semelhantes.
  27. Eu adoro café e chá.
  28. Minha série preferida é FRIENDS, mas das atuais é The Walking Dead.
  29. Sou muito desastrada.
  30. Não gosto de tirar fotos minhas.
  31. Prefiro fazer as coisas no caderno antes de passar para o computador - desde anotações do dia a dia até fanfics e livros.
  32. Ainda ouço RBD.
  33. Eu já tive matemática como minha matéria favorita. Até hoje não sei como, mas okay,
  34. Eu passo mal com agulhas. Nos outros não, só em mim, não posso ficar olhando colocar.
  35. Sou viciada em mangás e animes.
  36. Meu anime/mangá favorito é Inuyasha.
  37. Amo a história e os filmes de "O Rei Leão".
  38. Vermelho, lilás e preto são minhas cores favoritas.
  39. Sonho em conhecer Paris e Inglaterra.
  40. Me viro um pouco com inglês e espanhol, e estou tentando aprender italiano. Baleiês eu falo bem ;)
  41. Sou evangélica.
  42. Várias pessoas já me disseram que sou nerd. Não me considero, mas gostaria muito de realmente ser.
  43. Sou viciada em super-heróis.
  44. Amo HQs.
  45. Recomendo a culpa é das estrelas a todo ser que respira. Hey você, leia ACEDE ;)
  46. Tenho alergia à maioria dos mosquitos, então tenho que viver sempre cheia de repelente e com a pomada na bolsa. O problema é que sou alérgica ao repelente também, então pra mim é só o caseiro... (Mais um item aqui: sou uma pessoa muito alérgica)
  47. Amo sapos, tanto para bichinhos de pelúcia, quanto em enfeites ou em roupas... qualquer coisa. Quero ter um sapo um dia.
  48. Sou péssima em esportes.
  49. Eu falo muito baixo.
  50. Minhas bandas/cantores favoritas são Evanescence, Arctic Monkeys, Beatles e Bon Jovi.
Ufa, é isso! Espero não ter repetido nenhum. Tenho certeza que amanhã vou lembrar de alguns fatos bons que poderia ter colocado e ver outros que era melhor não por, mas assim que é bom né, espontâneo, rs. 

Tem algum aí que vocês se identificam? Ou algum fato interessante que queiram contar? Eu adoraria saber!

Obrigada novamente à Estela pela indicação, e posto a outra tag amanhã.

Ah, quase me esqueci: também teria que indicar alguém para fazer, mas vou deixar em aberto. Quem quiser fazer, fique à vontade. Não vou indicar de volta e nem pra quem já fez, né? E infelizmente não lembro de ninguém mais agora... 

Mas tá aí, faça você a tag, querido leitor. 

~xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário