12 junho 2015

In Another Life


Há três anos atrás eu casei com o melhor marido que uma mulher pode desejar.
Nos conhecemos por acidente - ou seria destino? - em uma boate. Ele era barman e eu sempre ia lá nas comemorações da faculdade. Eu nunca gostei muito de me embebedar ou de ficar o tempo todo dançando, então eu ficava lá sentada conversando com ele.
E então, em uma "festa" no 7º semestre, ele não estava mais lá. O barman novo disse que ele arranjou um emprego melhor, que só havia trabalhado lá todo esse tempo para se estabelecer enquanto não realizava seu sonho, que mais tarde descobri que era ser arquiteto e ele havia conseguido seu primeiro emprego na área, um estágio. Bom, senti sua falta.
Aparentemente, ele sentiu a minha também, pois na despedida do 8º semestre lá estava ele, pegando um drinke com seu substituto, me esperando.
Ficamos juntos a noite toda, trocamos telefones e logo marcamos o nosso primeiro encontro. Quando eu tinha 25 anos, nos casamos.
O problema é que brigávamos muito, já que nós dois eramos muito explosivos. Já era assim no namoro, e no casamento não mudou nada, na verdade até aumentou. Nos amávamos, mas sempre discutíamos muito e, na maioria das vezes, era por besteira.
Em uma de nossas discussões - nossa última discussão - eu o "expulsei" de casa, e depois de um tempo só ouvi o barulho do carro ligando e saindo.
Por volta das quatro da manhã o telefone tocou, eu não havia conseguido dormir pois nunca tivemos uma briga assim. Corri para o telefone, atendi após o segundo toque, queria dizer "me perdoe, volte para casa, volte para mim, eu te amo", mas não era ele.
Quem me ligou foi um policial. Um motorista bêbado perdeu o controle e acertou a lateral do carro. Meu marido ficou em coma, mas o bêbado ficou bem, somente com alguns arranhões. Por que isso tinha que acontecer? Por que o destino uma hora nos dava a melhor coisa que poderia nos acontecer, e na outra era tão injusto? Seria um karma?
Não importa, não importava quando aconteceu e continua assim agora, o que realmente importa é que ele não estava bem e eu me desesperei pois não pude fazer nada, eu estava em prantos, me sentia culpada, mal consegui passar meu endereço ao policial.
Em poucos minutos eu já estava no hospital, os olhos inchados pelas lágrimas.
Com o tempo acabei parando de trabalhar para poder ficar o dia todo no hospital. Já fazem 2 anos que vivo assim.
Como me arrependo daquela maldita briga! Como eu queria poder voltar atrás. Como eu queria recomeçar, eu teria uma outra vida, com certeza. Nós teríamos uma outra vida.
Em outra vida, eu teria feito tudo diferente. Eu teria dito a ele o que ele significava para mim. Se eu tivesse mais uma chance, eu me seguraria sempre que alguma besteira me deixasse irritada e, se alguém acabasse explodindo, eu diria o quanto o amo e o quanto eu o queria bem. Eu faria tudo que fosse possível e tentaria o impossível somente para vê-lo feliz todos os dias. Eu mudaria tudo por ele. Eu não teria o deixado ir... Eu não deveria ter deixado ele ir. Eu não deveria...
Não tinha que ser assim.
Teve uma vez que ele saiu e ficou tudo bem, logo que começamos a morar juntos, ele ficou nervoso, acabamos terminando e ele foi embora. Nos reencontramos e voltamos ao que era antes, ambos estávamos arrependidos, ambos concordamos em passar a borracha nisso, em tentar mudar e foi como se nada tivesse acontecido. Por que dessa vez teve que ser assim? Por que não conseguimos realmente mudar? Por que teve quer ser uma coisa tão intensa, por uma bobeira que nem lembro o que é? Por que eu mandei ele sair? Por quê?
- Me desculpe - falei, como falo todos os dias, e depositei um beijo em seus lábios, mesmo que ele não possa me ouvir ou sentir o meu toque. - Eu te amo.
E então, ouvi aquele barulho que eu mais temia, que eu sempre ouvia em meus pesadelos e sempre desejava que não se tornasse realidade. Aquele som que quase fez meu coração parar...
... o coração dele parando.

"In another life, I would be your girl
We'd keep all our promises, be us
Against the world
In another life, I would make you stay"

----------------------------------------------------------------------------------


Olá skyscrapers! O que acharam da história?

Eu sei que é meio triste para o dia dos namorados, mas a verdade é que eu tinha esquecido, aí não deu tempo de preparar nada especial para essa data, infelizmente.

Agora, falando da história... Tive essa ideia há um tempo e pensava em fazer como mini-fanfic, mas, um tempo depois, saiu a música da Katy Perry, In Another Life, que tinha tudo a ver com a história que eu tinha em mente. Então decidi fazer uma One Shot* como songfic.

* One Shot é uma história rápida, de um capítulo e não muito grande. Como o nome diz, é uma história contada em "um tiro" só.

Aí eu acabei inscrevendo a fanfic em uma promoção que teve sobre one shots, não ganhei, mas não podia postar pois ela ainda estava nos direitos dessa promoção que inscrevi. Agora que os direitos voltaram para mim, revisei e editei algumas partes e trouxe aqui para vocês .

Espero que tenham gostado e, se ainda quiser ler uma história romântica nessa data, dá uma passada em Summer Love e Summer Love 2 que você vai adorar!

~xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário