09 março 2015

Especial: Resenhas e Mini-Resenhas


Olá skyscrapers!

No final do ano tínhamos combinado três especiais, vocês se lembram? Um de Críticas de filmes e séries (finalizado), um de Reviews (também finalizado) e ficou faltando o de Resenhas, que é o que vim falar com vocês hoje! Eu havia dito que esse seria diferente, e vim explicar como será.

Serão 10 resenhas no total, 5 de cada tipo, e serão todas postadas ainda esse mês, mas sem uma data fixa. As postagens de outras temáticas não deixarão de aparecer, como nos outros especiais. E, quando acabar o especial, trago o novo Lay pra vocês! Estou finalizando ele, está bem mais prático, creio que irão gostar bastante. 

Tenho também alguns recadinhos pra vocês:

O Twitter e o Instagram já estão atualizados e ativos, quase todos os problemas foram solucionados, só não consegui sincronizar os dois ainda... mas isso é de menos. Consegui também o apoio de algumas editoras nessas redes sociais, é só clicar lá que falei sobre isso! 

Estou postando notícias no Twitter agora! Então para ficar por dentro das novidades em filmes, livros e séries, é só acompanhar lá! Logo levo isso pro face também, mas creio que demorará um pouco mais...

O especial de fanfics ainda não tem data, falo sobre ele mais pra frente, mas não esqueci, hein. 

Os avisos agora serão feitos pelo Twitter, colocarei aqui somente alguns mais específicos por enquanto, mas com a vinda do novo lay eles não aparecerão mais em postagens, Falo mais sobre isso quando atualizar tudo.

E é isso, gente. Espero que gostem do especial! Se tiverem algum pedido para fazer é só deixar nos comentários ou nas redes sociais. 

Lembrando: as 10 resenhas/mini-resenhas serão postadas até 31/03.

~xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário