24 fevereiro 2015

Video: Severus Snape - Cenas Importantes em Ordem Cronológica


Olá skyscrapers! 

Hoje eu trouxe para vocês um vídeo fenomenal que eu achei nesse youtube da vida, vou falar um pouquinho dele e o coloco no final do post, okay? Okay.

O vídeo é meio antigo, foi publicado em janeiro do ano passado, mas eu, atrasada, só fui vê-lo esses dias. Como o nome diz, ele junta todas as cenas do Snape em ordem cronológica, indo desde que ele conhece a Lily até a sua morte. Imperdível, todo potter-maníaco tem a obrigação de assistir!

Pode ter certeza que quando você terminar vai querer rever todos os filmes e reler todos os livro. Eu vou começar a fazer isso logo logo, e pretendo trazer vários posts de Harry Potter devido à isso, então aguardem.

Tem mais uma coisa que eu queria falar com vocês antes de colocar o vídeo, mas essa não é do mesmo assunto: o blog chegou a 50.000 visualizações! Queria agradecer muito a todos vocês, por estarem me acompanhando nessa jornada. Essa comemoração é para vocês também, agora mais uma etapa se cumpriu e uma nova meta irá surgir.

Eu tinha dito que, quando o blog chegasse a esse número de visitas, eu faria uma maratona de histórias, e farei, mas não começará agora. No início do mês eu falo a data e como será essa maratona, espero que gostem. Ah, e se tiver uma shortfic , um conto ou uma crônica e quiser que ele participe da maratona, é só enviar todos os dados para tati_ippolito@hotmail.com, ok? Quando eu fizer o post também falo a data limite. Espero que participem.

Agora, apertem o play e sintam a nostalgia. Eu fico por aqui, xoxo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário