03 fevereiro 2015

Vamos conversar


Olá skyscrapers!

Bom, como devem ter percebido, fiquei sem internet de novo, mas agora está tudo okay. Não acho que está, como das outras vezes, agora é certeza. Meu pai arrumou tudo e agora voltarei ao ritmo e atualizarei tudo o mais rápido possível. Agora vou terminar o especial, depois já atualizo os posts mensais e volta tudo como antes, ta? 

Como estava sem internet, também não entrei nos blogs de vocês e não respondi e-mails e comentários, mas estarei fazendo tudo isso ao longo dessa semana,

Me desculpem por tudo e obrigada pelo apoio e compreensão, obrigada também a todos que se preocuparam e que continuam aqui.

Infelizmente perdi alguns prazos de parcerias que eu estava tentando devido a isso, mas ano que vem tento de novo, né? Rs.

É isso gente, vou deixar só esse post hoje para que muitos vejam, e amanhã já recomeço e faço tudo como antes. 

Ah, e a edição do layout vai demorar um pouco mais esse ano, sairá depois do aniversário do blog, porque não há mais tanto tempo... 

Obrigada mais uma vez.

~ xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário