01 janeiro 2015

Metas para 2015


Olá Skyscrapers!

Todo ano gosto de fazer uma listinha de metas para realizar no decorrer dos 12 meses que estão vindo. Comecei faz uns dois anos, e as principais metas eram para o blog (na verdade só tive duas metas pessoais nesse tempo), e dá super certo. Gosto de fazer porque, além da vontade que já temos de realizar isso que passamos para o papel, deixar anotado e ficar vendo e lembrando torna tudo mais importante, é uma coisa pra você olhar durante o ano e dizer "eu já conquistei isso", ou "falta pouco para essa, logo vou conseguir" e coisas do tipo.. É uma boa motivação.

Esse ano farei mais metas pessoais, tentei juntar as coisas que eu mais quero e equilibrar bem todas as áreas, e montar uma listinha com 10 metas no total - o que é muito, comparada para as outras que eu tive - e vou separar em categorias. Tem metas para o blog, metas profissionais e metas pessoais também, e vou listar tudo aqui para vocês. Vamos lá?

Para o blog:

1. Conseguir uma parceria que não seja de fanfic.
2. Conseguir mais visualizações frequentes.

Bem, como assim? Já explico: cada post novo que eu faço alcança um número x de pessoas, mas tenho certeza que a maioria não é seguidor do blog e, desses que são seguidores, só tem uns 3 ou 4 que comentam, e ainda comentam em temas separados... somente um desses comenta em vários temas. Não estou reclamando, não é isso, eu gosto muito de todos vocês que vem visitar, e mais ainda dos que param um pouquinho para fazer um comentário, de verdade, mas é que eu quero começar a fazer promoções aqui no blog, e para isso é necessário ter mais comentaristas frequentes. 

3. Conseguir entrar todos os dias em todas as redes sociais.
4. Ir a algum evento para blogs.
5. Conseguir tirar fotos melhores, ou fazer minha irmã tirar fotos melhores.

Okay, já vou explicar. Eu estava vendo as fotos que tiramos dos looks e realmente não estão boas... Minha irmã que tirou para mim - e ela melhorou bastante desde a bienal, tenho que dizer, mas o ângulo não está bom, e as "poses" também não estão boas, então quero aprender a tirar fotos melhores - melhor ainda se ela quiser aprender comigo, que aí não precisarei arranjar uma forma de tirar sozinha - e quero ficar melhor nas fotos também.

Profissionais:

6. Conseguir entrar na faculdade ou no curso.
7. Fazer mais contos - ainda não sei se para antologias ou para lançar um livro de contos meu.
8. Terminar meu livro.

Pessoais: 

9. Ser mais organizada, tanto com as coisas quanto com o tempo.

Já estou fazendo um pequeno projeto para essa meta, se eu conseguir me manter organizada até o meio do ano conto para vocês como fiz! 

10. Responder mais meus amigos no WhatsApp.

Essa é uma coisa que todos reclamam, é unânime. Eu adoro conversar com eles, mas estou sempre fazendo algo e deixo o whats de lado, e só vou ver se tem alguma mensagem a noite, ou se a pessoa respondeu beeem depois, então quero melhorar nessa parte também.

E é isso gente, essas são as minhas metas para 2015, quero fechar o ano com todas elas concluídas! E, ano que vem, reposto essa listinha com as metas que foram cumpridas e faço uma nova para 2016, e assim vai. 

Espero que tenham gostado, e que façam suas metas também. Coloquem aqui nos comentários para que eu veja, ou, se você tem um blog, posta lá também e deixa aqui o link para que eu possa conferir. Será que temos alguma meta em comum? 

~Xoxo

2 comentários:

  1. Feliz Ano Novo!
    Se fizer promoções no blog não poderei participar porque não estou a viver em território brasileiro.
    Acho que vou também fazer um post com essas metas. E vou colocar o link do teu blog para saberem de onde tirei essa ideia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Ano Novo!
      É, infelizmente se eu conseguir começar a fazer será só para o Brasil mesmo. Mas quando der eu faço para fora também, e aviso você (: Porém acho que isso pode demorar um pouco, por questões de valor xS
      Pode fazer, sem problemas (: Vou adorar ler as suas metas.
      Beijos.

      -----------------------------------------------------------------------
      Ps:
      Não sei o porquê, mas a resposta que eu tinha dado aqui saiu, deve ser por causa daquele probleminha que deu há umas semanas xS

      Excluir