03 novembro 2014

Leituras de Outubro


Olá skyscrapers! 

Hoje o post será bem curtinho, porque para mim foi um mês bem fraco... Com os vestibulares chegando e o fato de eu estar trabalhando mais, não estou conseguindo muito tempo para ler, nem para me atualizar nas séries (sniff). Na verdade, é por isso que eu ainda não trouxe o por episódio também, mas esse fim de semana assisti algumas, e em breve trago para vocês, mas vou falar isso no final do post, porque farei alguns especiais por aqui. Vamos conferir?

Nome: Prevenção e Primeiros Socorros (volumes I e II + DVD)
Autor: -
Páginas: -
Editora: Grupo Cultural
Sinopse: -

Eu li o primeiro livro desse kit, que comentei há alguns dias aqui... Não terá resenha dele, e estou lendo o segundo, mas vou incluí-lo aqui, mesmo eu terminando ele agora em novembro. Eu nem ia citá-lo em posts de leitura do mês, mas, como foi o que eu li no mês, não li nenhum livro diferente, resolvi trazer para falar isso para vocês.

Agora, sobre esse mês... Essa semana eu ficarei um pouco ausente aqui... Continuarei postando, programarei algumas para a semana, mas provavelmente não responderei os comentários assim que os receber, e sim quando eu puder ficar um tempo no computador. Eu sei que quem prestará vestibular e tem blog vai me entender, e espero que vocês me entendam. Desde já peço desculpas, mas não consigo conciliar os dois...

Também não consegui postar os livros no instagram do blog, expliquei no Twitter mas explicarei aqui também... Sexta eu cheguei do trabalho já era quase meia-noite, e sábado cheguei onze horas em casa, então não teve como fazer mesmo.

E sobre os especiais, farei um especial de cada quadro principal do blog: terá um especial de por episódio, um de resenhas e mini-resenhas e um de críticas. O especial durará uma semana, e será uma semana só com posts do especial, a primeira começará assim que terminar o enem (que é esse fim de semana, então o primeiro especial será semana que vem), e não será um seguido do outro, terá um pequeno intervalo entre cada especial, e eu queria saber: qual desses especiais vocês querem primeiro? O escolhido já começará segunda-feira que vem.

Deixem nos comentários a escolha de vocês, não precisa ser somente nos comentários desse post, e espero que gostem.

~xoxo

2 comentários:

  1. Entendo perfeitamente. Em Portugal (onde eu vivo) tenho duas matérias porque é o último ano antes de entrar na faculdade. E mesmo sendo apenas duas, já me dá um grande trabalho.
    Eu gosto de críticas e por mim seria o primeiro mas tanto faz. Se preferir pela ordem que escreveu também não tem problema.
    E quanto à continuação de Inspiration: é para quando?

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por entender, de verdade. Sim, imagino como deve ser, é realmente muito trabalho e muita correria essa época de encerramento de semestre e de pré-vestibular né?
      Sugestão anotada, obrigada por comentar.
      Continuarei em breve, voltando logo após o primeiro especial. Vou falar mais sobre isso no próximo post, desculpe ter parado.
      Beijos :*

      Excluir