04 outubro 2014

Últimas Resenhas: Setembro


Oi oi gente!

Infelizmente em setembro não houveram muitas críticas, já que os posts acabaram sendo mais focados em outras coisas, mas tiveram algumas, e é disso que irei comentar!

Mesmo tendo poucas coisas, o mês foi bom. Não ótimo, mas bom. Vamos começar pelas resenhas:

Livros:

E teve somente esse... mas foi um mês bom. Como sempre digo: é melhor ter um bom do que vários ruins. Também teve o Horas Sombrias, que terminei e comentei com vocês, mas não posso fazer resenha dele, mas vocês já sabem, acho que já devem estar cansados disso...

Com livros, o mês foi bom.

Filmes:
Noé

Bem, com filmes o mês não foi lá essas coisas. Só teve esse também, mas não foi um filme que eu tenha gostado. Como eu disse na minha resenha: ele conta com ótimas atuações e é muito divertido, mas não é um filme que eu veria de novo. Razoável,

Séries:
Não houveram séries esse mês.

EHS:
• O Retorno de Izor + A Caixa D'Água + A Derradeira Leitura de Vincent Reis (EHS2)
• Morte À Vista + Lírios + A Outra Casa (EHS3)

Melhor: EHS3
Pior: EHS2

Confesso que fiquei meio em dúvida sobre qual escolher, e houveram vários "prós e contras" para cada um, mas o que realmente foi um diferencial foi o conto "A Outra Casa", adorei esse conto. Gostei muito dos outros, tem uns especiais ai também, mas esse vai ficar para a cabeceira.

E é isso, gente. A melhor parte desses três foi o especial, peguei contos muito bons e até reli alguns! E esse mês tem mais, e já tenho algumas ideias para o que trarei para o Halloween! Sobre os PE de TBBT, eu ainda não trouxe porque eu ainda não consegui assistir, pelos mesmos motivos que houveram intervalos entre os posts, mas agora dará para ver e trarei tudo em um post só para vocês.

~Xoxo

2 comentários:

  1. Sobre os contos, o q mais gostei foi o do Vincent Reis, pq prende a nossa atenção. O Retorno de Izor achei que destoa da temática do livro, embora seja bem escrito. O final do Noé me dá dores de barriga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o do Vincent Reis também achei muito bom, e concordo quando diz que O Retorno de Izor destoou um pouco. Também achei que Lírios quebrou um pouco a estrutura do livro, por ser beem maior que os outros, mas ambos foram bem escritos, na minha opinião.
      É, tenho a mesma opinião quanto à Noé também ><
      ~xoxo

      Excluir