02 setembro 2014

Leituras de Agosto #Day94


Hello angels!

Esse mês não li muitos livros, e ainda não trouxe a resenha de nenhum dos que eu li... Mas trarei em breve, a dos dois, porém foi um mês bem satisfatório, as leituras foram boas. 

Se você ainda não tinha visto esse quadro, clique aqui que eu explico no início da postagem como ele funciona. E sobre o que falei lá de ter que escrever, tiveram uns comentários que me fizeram pensar, e talvez eu continue com os dois, se vocês estiverem gostando de ambos, e avisarei no começo do ano minha decisão, como tinha sido combinado. Se tiverem pedidos ou sugestões, ficarei feliz em saber.

Nome: Noiva de Ocasião
Autor: Liz Fielding
Páginas: 183
Editora: Harlequin
Sinopse: O sonho de toda garota é organizar a cerimônia de casamento perfeita sem precisar gastar um tostão sequer. Sylvie não pensa do mesmo modo. A mansão em que acontecerá o evento pertenceu aos seus antepassados, mas agora ela descobriu que o novo proprietário é ninguém menos do que Tom McFarlane, o pai de seu bebê. Mas parece que ele ainda não está sabendo dessa novidade…

Comentário: No começo eu não havia gostado muito dele, achei que ia seguir o ritmo de Amar Outra Vez ou Laços de Amor (ambos com resenha aqui no blog), mas não foi assim. Sim, no começo ficou um pouco cansativo, mas é porque o livro não tem tantas páginas assim e tinha que explicar as histórias dos personagens para chegar no ponto de início do livro, mas depois tudo fluiu muito bem, um romance que com certeza eu leria de novo, e que daria um ótimo filme. Eu baixei esse livro gratuitamente no site da editora Harlequim, então, se você quiser o livro, corre lá que ainda está disponível.

Nome: Will & Will
Autor: John Green e David Levithan
Páginas: 352
Editora: Galera Record
Sinopse: Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.

Comentário: Como o anterior, o início desse livro também não me agradou muito. Tipo, se eu tivesse uma amostra, um  primeiro capítulo para ler antes de decidir, eu não teria começado, e como eu me arrependeria por isso! A questão é que os personagens não são muito cativantes, nem suas histórias, nem o ponto de início de primeiro Will (bom, pelo menos eu achei), mas quando você começa a conhecer a história deles, quando vê o porquê de tudo está como você "conheceu", tudo se torna bem mais interessante, e quando a trama realmente começa a se desenrolar você não consegue mais largar o livro! Super recomendado, aos fãs do João Verde, aos fãs do David Levithan, e aos fãs de um ótimo romance YA.

E... fim. Sim, foram somente essas as minhas leituras, e o motivo é: falta de tempo. Mas não trarei somente essas duas resenhas para vocês, ainda tenho mais algumas na lista de espera, que vocês verão o post em breve, e a primeira será Will&Will, devido ao CDL.

Até amanhã, cherries.

~Xoxo

4 comentários:

  1. Selo no meu blog para você: http://historiasefanficsdeestela.blogspot.pt/2014/09/selos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo selo! Quinta eu já faço ele aqui. Beijos :*

      Excluir
  2. Oi Tatii!
    Um selo para você: http://criticasdefanfics.blogspot.pt/2014/09/primeiro-selo-do-cdf.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo selo! Quinta eu já faço ele aqui. Beijos :*

      Excluir