08 setembro 2014

Final de #100HappyDays #Day100


Oláa skyscrapers!

E adeus à tag!

Eu ia por a capa de "Tag", ou de "Desafio", mas não deu, o #100HappyDays foi muito mais do que essas duas coisas. É uma experiência bem diferente, e é muito tempo postando seguido. Neste post vou falar como foi a experiência, como será no blog daqui pra frente, agora que o desafio acabou, e falar sobre meus objetivos iniciais e se eles foram alcançados. Vamos lá?

Minha experiência:

Na verdade, eu gostei muito de fazer a tag. O que achei mais legal é que não tive grande dificuldade com as postagens. É claro que tiveram dias que eu estava sem ideias, e é claro que tiveram dias que tive que fazer post em momentos que eu não faria naturalmente por causa da tag, mas mesmo assim não achei muito difícil e não me entediou, eu gostei muito de ter feito.

O melhor de tudo é que, com o desafio, eu provei pra mim mesma que consigo fazer posts diários. Eu já estava querendo começar a fazer, mas ficava meio em dúvida por achar que eu não ia conseguir manter o ritmo, mas agora percebo que eu consigo, então posso fazer isso.

Consegui colocar tudo de novo que eu queria por e consegui entrar de cabeça no novo padrão que eu havia pensado para o blog, com relação a tudo. Mas esse assunto terminaremos no outro subtítulo.

Não farei o desafio de novo mais pra frente, mas quem sabe um dia eu não faça algum do gênero, se me indicarem de novo para algo desse tipo. 

Gostei de verdade de ter feito, foi uma ótima experiência e com certeza muita coisa vai mudar por causa disso.

O que será do blog agora?

Não farei posts diários, pois, como disse, terão dias que não tem conteúdos para postar, ou que eu não estou muito bem, e nem sempre terá alguma tag rápida para responder ou algum conteúdo que tiro da "gaveta" para postar, porque isso vai acabar. 

Mas serão postagens quase diárias. O máximo que ficará sem posts serão dois dias, mas vou tentar não deixar chegar nem nisso, e sempre que der vou postar seguido. Os posts terão horário, assim como teve no desafio, depois de um tempo, depois que me organizei. As postagens serão às 9:30AM, podendo atrasar de vez em quando (como ontem), mas se acontecer posto um aviso.

De resto continuará tudo normal.

Meus objetivos iniciais:

Uma das "regras" do desafio erra colocar objetivos para serem cumpridos com ele, e no final falar se foram realmente concretizados. Então aqui estão meus objetivos e comentários sobre.

1-) Terminar de postar as fictions em andamento no blog para postar logo a segunda temporada de Inspiration.

Okay! O primeiro capítulo de Inspiration (segunda temporada) já está no ar.

2-) Estrear as colunas que venho querendo estrear faz tempo. Eu já citei algumas aqui, mas também tenho várias em projeto, e está acontecendo como as resenhas - que, depois que falei aqui, demorei cerca de um ano para começar, isso sem falar do planejamento antes de citar -, e não é por preguiça, é só por dúvida de como começar ou de qual tema começar, então seria como um "empurrãozinho".

As colunas que eu tinha em mente já foram estreadas, então okay aqui também.

3-) Tem algumas Tags que venho querendo fazer, e um desafio, então seria bem legal postar aqui durante o #100HappyDays, já que é uma coisa diferente e bem descontraída.

Várias tags já foram postadas. Não todas, mas consegui por bastante, e logo coloco o resto também.

4-) Voltar com a vontade que eu tinha há um tempo atrás... Na verdade não é bem vontade, porque isso eu tenho, é mais motivação, esse quesito estava em falta, e quis fazer para me motivar.

Como eu disse lá em cima, eu não acreditava tanto em mim, não acreditava que conseguiria então desistia sempre, e é isso que tentei dizer. Percebi que consigo e isso vai continuar, com certeza.

5-) Sair um pouco da "rotina" do blog, fazer uma coisa diferente, inovar, descontrair.

Okay. Bem, essa deu tão certo que será a nova rotina do blog, mas era o que eu queria já faz tempo.

E eram esses os meus objetivos, e esse foi o fim da tag. Até breve, amores. Vou trazer a resenha de Will&Will e o post sobre a bienal logo, e depois eu já faço a postagem dos links. Obrigada por terem acompanhado mais essa etapa do blog, até mais.

~Xoxo


2 comentários:

  1. MEL DELS!!
    Mas passou tão rápido!!
    Parabéns Tatii!! Mais uma nova etapa começa aqui, e estou louca por o que mais planeja trazer para nós ! ^.^

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie *--*
      Verdade, passou muito rápido!
      Obrigadaaa. Estou com várias coisas em mente para o futuro desse mundinho *--*

      Xoxo
      Luv Ya ♥

      Excluir