06 setembro 2014

Clube do Livro: Setembro #Day98


Olá cherries!

Hoje eu trouxe para vocês as informações do livro do mês escolhido pelo Clube do Livro que eu participo! Esse é um livro que também estava na minha TBR Book Jar, assim como o do mês passado, e eu estou super ansiosa para lê-lo. Começo a leitura em breve.

Nome: O Diário de Anne Frank
Autor: Anne Frank
Páginas: 349
Editora: Galera Record
Sinopse: 12 de junho de 1942 - 1° de agosto de 1944. Ao longo deste período, a jovem Anne Frank escreveu em seu diário toda a tensão que a família Frank sofreu durante a Segunda Guerra Mundial. Ao fim de muitos dias de silêncio e medo aterrorizante, eles foram descobertos pelos nazistas e deportados para campos de concentração. Anne inicialmente seguiu para Auschwitz e mais tarde para Bergen-Belsen.






Espero que o livro seja tão bom quanto imagino! Eu já conheço bem a história de Anne Frank, como sei que muitos aqui também conhecem, e ela me fascina, mas ainda não tinha lido esse livro (ou melhor, o diário dela), e estou louca para ler, conhecer seus pensamentos!

E vocês, já leram? O que acharam?

Depois de ler esse livro, a única coisa que vai faltar é ir no museu lá em Amsterdam. Sonho meu!

~Xoxo
 

2 comentários:

  1. Esse livro é muito bom. Mesmo com o horror da guerra, ela vive os dilemas típicos de adolescentes. Tb é um bom relato sobre a sociedade em tempos de guerra. Só li este livro em pdf, pois na livraria estava muito caro a edição que vi, cheia de notas de rodapé. Bem bonita a edição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii. Eu também comprei em e-book, porque o livro físico é MUITO caro. Espero gostar assim também do livro *-* Conheço uma parte da história dela, acho fascinante, espero gostar mais ainda do livro!
      ~xoxo

      Excluir