11 agosto 2014

Feliz dia dos Pais


Hello skyscrapers! Bem, era para essa postagem estar saindo mais cedo, mas não consegui entrar no blog antes. Eu não estava conseguindo entrar no pc eu em qualquer outro aparelho que eu pudesse me conectar, depois a internet não esta pegando, não carregava o site, estava uma beleza!

Mas vamos direto ao que interessa: um especial para todos os papais. Já vou me despedir aqui, porque abaixo só ficará a homenagem mesmo, então beijão gente, see ya.


Pra dizer a verdade, eu não tinha nada programado, e também sei que o que eu escrever aqui não vai ser o que eu realmente estou querendo passar, porque é mais fácil inventar uma situação nova, com muitos personagens e diferentes características do que transformar sentimentos em palavras, mas tudo bem, vou tentar.

Fiz esta postagem para homenagear todos os pais que aqui tiverem (ou os pais de quem vem aqui), mas, principalmente, ao meu pai. 

Um agradecimento por tudo que já fizeram por nós, por todo o amor que deram, por lutarem pelos nossos sonhos, por estarem presentes em todos os bons momentos de nossas vidas e por todos os abraços que eles já deram em nós, não importando os motivos para tal.

Obrigada por serem nossos espelhos, nossos heróis, nossos mestres, nossos mentores e nossos amigos.

Que eles nos desculpem por nunca os abraçar e os beijar o suficiente, e por nunca dizer tantos "Eu te amo" como realmente sentimos. 

Pai, desculpa por eu não saber me expressar, isso é pra você, muito obrigada por tudo, você é um presente de Deus, eu te amo muito, no presente do indicativo, mais do que três universos juntos (como eu dizia quando criança).

Na verdade, essa história é boa... É que eu achava que universo era tipo uma unidade de medida (como centena, dezena), só que era a maior unidade de medida que existia, por isso não falava "um universo", mas sim somente "universo". Eu achava que não havia nada maior que isso, e que se juntasse três desses, ficaria uma coisa monstruosa, e que seria o maior de tudo, seria infinito.  Então, quando eu dizia "eu te amo mais do que três universos juntos", eu estava querendo dizer "eu te amo infinitamente", ou algo do tipo. Não faz muito sentido mas, ao mesmo tempo, faz todo o sentido, né?

Feliz dia dos Pais!

2 comentários:

  1. Obrigado linda. Eu te amo mais do que 3 universos juntos !!!!
    É um orgulho para mim ser pai de filhas tão maravilhosas ! Amo-lha !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, palavras não são suficientes para demonstrar tudo o que quis passar aqui. Amo-lho, mais que três universos juntos! ♥

      Excluir