03 agosto 2014

Clube do Livro: Agosto #Day64


Hello skyscrapers!

Hoje vim trazer para vocês qual será a leitura desse mês, escolhida pelo clube do livro. É um livro que eu adquiri esse ano, está até na lista que coloquei aqui há uns dias, e eu estava super ansiosa para ler, até pela proposta e por como essa história começou, que é Will & Will. Vou comentar sobre essa forma de criação na minha resenha, mas eu estava querendo muito ler, e gostei muito dele ter sido o escolhido, espero que supere minhas expectativas!

Vamos aos dados do livro:

Nome: Will & Will
Autor: John Green e David Levithan
Páginas: 352
Editora: Galera Record
Sinopse: Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.






Gente, essa capa é muito linda! Esse livro já teve uma boa variedade de capas, estou até pensando em fazer uma batalha, o que acham? Vou fazer uma enquete até o fim do mês, mais ou menos dia 25 para dar tempo, e aí eu faço um post dizendo se terá um não, e posto a batalha ainda esse mês caso a resposta seja sim.

Estou lendo o último dos que peguei da Harlequin, depois já começarei esse. E, seguindo sempre o modelo do clube do livro: eu postarei a resenha deste livro ainda esse mês.

É isso, gente. Até amanhã. See ya ♥


 

2 comentários:

  1. Eu também participo desse clube do livro *--* Espero ler sua resenha quando postar para ver qual foi sua opinião, eu também pretendo postar uma lá no meu blog <3

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"
    Participe do Top Comentarista de Agosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar ler a sua também, espero que goste do livro, tanto quanto eu espero gostar <3
      Kisses :*

      Excluir