04 agosto 2014

TAG: 7 Pecados Literários #Day65


Hello skyscrepers!

Hoje vim com mais uma tag! A tag consiste em 7 perguntas, relacionadas aos pecados capitais, e os dados ficarão no fim do post como de costume. Eu não sei quem me criou, então só vai ficar o link de onde eu vi a tag mesmo.

1. Ganância: qual é seu livro mais caro? E o menos caro?
O mais caro foi o livro Meia-Noite da série "Diários do Vampiro - O Retorno", da L. J. Smith. Não vou lembrar o preço com certeza, mas foi algo em torno de 40/45 reais.

O mais barato foi O Milagre do Nicholas Sparks, que paguei 10 reais (9,90, na verdade).

2. Ira: com qual autor você tem uma relação de amor/ódio?
Na verdade não sei o que responder nessa parte... Não tem nenhum autor que eu sinta isso. Talvez a Clarice Lispector, que é uma autora que eu adoro mas que me decepcionou muito com A Paixão Segundo GH. É isso, então, fica a Clarice.

3. Gula: que livro você devorou sem vergonha alguma?
Já devorei vários livros, e não tenho vergonha de nenhum deles. Mas deixarei aqui A Culpa é das Estrelas, do John Green, que, além de eu ter devorado, me deixou com uma depressão pós-livro forte. 

4. Preguiça: qual livro você tem negligenciado devido à preguiça?
Enrolei um pouco para ler Paixão, da Lauren Kate, terceiro livro da série Fallen, nem tanto por preguiça de ler, mas mais por preguiça de ir comprar, até porque Tormenta não me deixou tão empolgada assim. Me arrependi de ter demorado para ler, pois assim que terminei Paixão fui correndo comprar Êxtase e gostei da série. 

Não tenho preguiça de ler nenhum livro, pois desde que comecei com a minha TBR Book Jar, não tem mais livro que vou deixando de lado. Lógico que tiveram uns antes de eu começar com isso, mas não consegui me lembrar, por isso falei sobre a compra mesmo.

5. Orgulho: que livro tem mais orgulho de ter lido?
Não sei se teria um para colocar ai. Vou deixar aqui O Pistoleiro, do Stephen King, somente ter sido o primeiro livro dele que eu li, e por eu não ter escutado o que me falaram dele, ter ido por mim mesma. Não me arrependi, tenho orgulho de ter ignorado os comentários e insistido em começar a ler, gostei muito.

6. Luxúria: quais atributos você acha mais atraentes em personagens masculinos e femininos?
Gosto de jogadores, inteligentes e persistentes. Personalidades fortes, personagens que sabem o que querem e lutam para conseguir, isso tanto em femininos quanto em masculinos. E também um pouco de humor, personagens ao mesmo tempo sérios e descontraídos.

7. Inveja: que livros você gostaria de receber de presente?
Tenho um lista até que grande sobre isso. Mas vou deixar aqui a Edição de Colecionador de Harry Potter, que mostra Hogwarts quando você coloca as lombadas lado a lado (os livros na estante). Se for em inglês então, melhor ainda. É linda essa edição, se alguém quiser me dar de presente ficarei muito muito muito feliz.

Onde vi:

Espero que tenham gostado da Tag, se fizerem no blog de vocês deixem o link aqui para eu ver e até amanhã. Kisses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário