16 agosto 2014

Aplicativo: Bloggeroid #Day77


Oláaa skyscrapers!

Hoje eu vim analisar um produto diferente: é um aplicativo. Bem, não sei se alguém viu quando fiz a postagem teste, que eu já apaguei, mas eu estava testando ele essa semana, e vim falar para vocês como ele funciona e o que eu achei do aplicativo. Vamos lá?

Primeiro, tenho que dizer que esse aplicativo é para android (Google Play). Provavelmente tem na Apple Store também, mas, como não tenho certeza, acho melhor informar.

Ele só funciona em html, portanto para fazer as postagens tem que saber os códigos básicos: de cor, negrito, itálico, de imagem e etc. Você pode cadastrar mais de uma conta nele, e fazer as postagens sem ter que ficar saindo e entrando toda hora.


Porém, mesmo usando o html o aplicativo tem alguns defeitos, principalmente na imagem, que quando não consegue "ler" o código (a URL da imagem), vai por escrito. Também não dá para visualizar, o que achei um ponto negativo.

E é só isso que ele faz, não mexe em páginas, comentários ou outras coisas, somente postagens mesmo.

Não gostei do aplicativo, não recomendo... Porém, se você quer algo temporário para fazer alguma postagem em viagem ou algo assim e seu celular, como o meu, não da muito certo com o blogger pela internet, ele pode quebrar um galho. Mas eu ainda aconselho procurar outros meios. 

É isso, espero que tenham gostado da postagem, estou testando mais um aplicativo atualmente para falar para vocês.

Até amanhã cherries, see ya! ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário