30 junho 2014

Últimas Resenhas: Junho #Day30


Hello Cherries! 

Como prometido, cá estou eu no último dia de junho com as resenhas desse mês, e as críticas de filmes. Vamos lá?

Hoje o post será bem pequeno, porque não tiveram lá muitas críticas assim esse mês, mas mês que vem podem ter certeza que terão mais, it's a promess. Esse mês pensei em focar mais em inauguração de quadros, e fiquei contente com o resultado. 

Bom, sem mais enrolação, às resenhas:

Livros:
• Paixão.

Essa escolha é difícil, pois os dois tiveram um aproveitamento e uma nota parecidos... Mas tive a minha escolha, com algumas dúvidas ainda, porém é a oficial:

Melhor: Paixão.
Pior: Cidades de Papel.

Só por eu ter me envolvido mais com ele mesmo, enquanto CP eu gostei mas não fiquei tão animada assim.

Filmes:
• O Lado Bom da Vida.

Outra decisão difícil, dessa vez por eu ter gostado tanto dos dois. Foram dois filmes que eu amei, com um bom elenco e uma boa história. Mas minha decisão foi:

Melhor: A Culpa é das Estrelas.
Pior: O Lado Bom da Vida.

A escolha vocês vão entender bem na resenha do filme, onde citei os pontos "negativos" de cada um deles, que, devo dizer, foram poucos, mas pesam na hora da decisão.

Sobre as séries, eu não ia fazer nesse post, mas acabei decidindo pelo contrário. Esse mês só teve uma, então só vou colocar ela aqui, mas quando tiver mais terá o mesmo procedimento, e o mesmo ocorre se tiver só uma crítica de livro ou de filme.

Série:

Até amanhã amores, see ya ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário