15 janeiro 2014

Summer Love: Crítica CDF


Hello skyscrapers!

Hoje vim trazer pra vocês uma coisa que me deixou muito feliz!

Bom, mandei aquela minha shortfic, a Summer Love, para ser criticada lá no blog CDF, e a fic não só foi aprovada como também tirou 9,8. 9,8! Vocês nem imaginam como fiquei feliz e impressionada!

E esse post aqui é para colocar essa crítica e o selo que recebi.

Pretendo enviar mais fics para lá, mais pra frente, mas só mandarei as de minha autoria, e postarei todas as críticas aqui, sendo aprovadas ou não.

Bom, é isso, vejam a crítica, que foi feita pelo Rui:

Olá! Esta é mais uma crítica, só que desta vez é a uma mini fic/Shortfic, de seu nome "Summer Love" da escritora Tatii.
Espero que concorde com a crítica.

Status do blog:
Nome: Inspiration.
Dona do blog: Tatii.
Mini fic a ser criticada: Summer Love.

Visual, páginas e outros: Gostei do visual. Quanto às páginas, aconselho a colocar na página das fics o link do primeiro capítulo porque quem queira ler uma fic sua em particular, vai ter que procurar no arquivo e garanto que isso vai cansar o leitor.

Mini Fic/Shortfic: As notas da autora eram desnecessárias. Poderia narrar que eles mudaram de idioma. Tem alguns erros ortográficos mas acho que é apenas distração. Quanto à narração e à descrição, estão boas! Parabéns! E a criatividade também a achei igualmente satisfatória.

Dicas:
1- Cuidado com os erros ortográficos;
2- Em vez de escrever notas, faça uma breve narração.

Nota: 9,8.

A mini fic foi aprovada por mim, Rui, e vai ter que colocar a crítica no blog tal como está indicado nas regras. Obrigada por se inscrever no Críticas de Fanfics.

Selo:


Amei, amei, amei *-*

E, bom, concordei com todas as observações e as dicas já estão sendo colocadas em prática.

Espero sempre conseguir fazer um bom trabalho, e vou tentar melhorar cada vez mais.

É isso, amores.

~xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário