13 janeiro 2014

Avisos


Hello skyscrapers! Eu sei, hoje é um dia incomum para eu vir, mas tenho alguns avisinhos pra vocês. Três, para ser mais exata.

E dois deles estão relacionados.

O primeiro é que fiz uma capa para IMD. Eu sei que é um pouco tarde para isso, mas foi para postar na página. Vejam a capa:


O que acharam?

A segunda, é que a página de Fics foi atualizada, e essa está relacionada com a primeira. As páginas de Metas e Parcerias foram atualizadas também. Espero que gostem!

E a terceira é que a fanfic BFON foi atualizada, já que houve a mudança com a beta e tal.. Mas não foi postado o terceiro capítulo ainda. Porém, pelo que entendi, ainda esse mês ele será postado. E, como de costume, tudo que eu souber irei avisando vocês.

É isso gente, até quarta.

~xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário