11 dezembro 2013

Good News


Oláa skyscrapers!
Bom, tenho muitas novidades para vocês!

Primeiro, quero esclarecer algumas coisas sobre os dias das postagens, que ainda tem gente com dúvida... Bem, é assim: os dias de postagens foram editados para quarta e sábado, sendo que quarta poderá ter somente aviso/selo/tag e etc, mas também poderá ter capítulos, se bem que vou tentar não deixar caps para quarta, e os outros quadros... Sábado OBRIGATORIAMENTE terá algo do blog, seja capítulo, spoiler, ou algum quadro, sendo que poderá ter aviso, mas a prioridade para esses é quarta. E se, porventura, eu não puder postar, pode ser que não dê para avisar no blog, mas avise no Twitter ou na Page do face, mas, se isso acontecer, eu aviso aqui quando se regularizar... É isso.

Agora, às novidades: 

Primeiro, os quadros no twitter não voltarão agora. Eu ia essa semana, mas preferi esperar e voltar a postar quando estrear o trailer. Sim, terá trailer. Aguardem, terão muitas novidades, não entrarei em detalhes, é surpresa.

Uma diquinha pra vocês: Se não se lembram direito do último cap de Inspiration, leiam, porque postarei em breve. Bem breve mesmo. Faltam duas partes para acabar a primeira temporada, e pretendo terminar até o ano novo. Sim, até dia 1 a fic chega ao fim. E, no dia que a última parte for postada, contem uma semana que o blog terá a mudança do layout, pois arrumarei as páginas também. Mas calma, não ficará fora do ar, e nem sem postagem, mas as postagens serão automáticas, e posso acabar demorando para responder os comentários, só isso. Mas, claro, quando estiver chegando perto eu aviso de novo. 

Também postarei Summer Love 2. Essa é a continuação de Summer Love, sim, mas tem como entender se não tiver lido... Mas essa eu postarei somente no blog, então se você a leu na forma interativa, já aviso que es personagens principais não Nina e Ian ^^

Mais uma coisa: eu postei semana passada sobre a adaptação que farei. Bom, será adaptação de um livro, e o nome dele é Sorte ou Azar. Mas esse postarei mesmo mais perto do natal. Mais ou menos uma semana antes eu postarei a capa, a sinopse e os personagens, e do dia 24/12/13 ao dia 01/01/14 terá uma maratona dessa adaptação, ou seja, TODOS OS DIAS terão postagens. E depois da maratona eu informo como ocorrerá (: 

Acho que é só isso gente, se eu lembrar de mais alguma coisa posto aqui pra vocês.
Beijoos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário