01 julho 2013

Divulgação de Junho

Oioi gente, tudo bem?
Vim trazer para vocês um blog lindo, espetacular, viciante e cheio de emoções õ/

Eu já falei dele aqui, mas pra quem ainda não conhece ai vai:

O nome do blog é My Secrets, e a sinopse é a seguinte:

"Meu nome é Demetria Devonne Lovato, tenho 16 anos.
Meu hobby é ler livros (muitos livros)... Minha matéria favorita é matemática!Bom, minha história é basicamente esta:
Meus pais estão sempre ausentes... Eles sempre estão em meus aniversários ou na virada do ano mas, no meu dia dia quem cuida de mim, é a governanta da casa que cuida de mim como sua própria filha.
Minha família é rica, por isso os meus pais são ausentes, pra cuidar da "empresa da família"... 
Desde que entrei na escola eu tive uma única melhor amiga, a Miley.
Quando estávamos na 4 série a família dela se mudou pra Inglaterra, e desde então fiquei sozinha, o alvo fácil para o bully, Sofri bullying desde então…
As garotas e até mesmo os garotos mexiam comigo. Minha vida é um inferno! Meus pais sempre ausentes, na escola é sempre uma tortura! Foi por esses motivos que eu me isolei, e minha única fonte segura era a matemática, cada conta complicada que eu conseguia resolver era uma pequena força pra mim continuar...
Pode parecer loucura mais mergulhar a cara nos estudos foi a melhor coisa que fiz, mas oque eu não poderia imaginar era que esse seria mais um motivo pro pessoal mexer comigo, mais isso está prestes a mudar...ou não"
Com essa sinopse já fica aquele gostinho de quero mais, né?
Então aproveitem e embarquem nesta aventura, você não vai se arrepender ;)

~xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário