01 julho 2013

Capítulo 40 - Season Final (Parte 1)


Cody On

Abri a porta, era Hannah... mas a essa hora? Será que ela quer brigar comigo de novo?

- Oi Cody - ela disse, parece que está calma... Que bom. Os olhos estão vermelhos e inchados e a maquiagem um pouco borrada, acho que ela chorou bastante, mas por quê? Será que foi por minha causa? Espero que não.
- Oi Hannah, como vai? - falei fechando a porta atrás de mim - Os meninos estão ai - falei apontando para a porta e ela sorriu.
- Tudo bem, e estou bem. Mas preciso falar com você - ela falou. Assenti.
- Quer descer? - acho que lá será melhor.
- Pensei em ir na sala do meu pai, pode ser? - concordei com a cabeça e a segui ate a sala de Billy.

(...)

- Eu já sei de tudo, e acho que você sabe também, não é? - sim, eu já sabia do que ela estava falando.
- Sim, e por isso não poderíamos dar certo. Me desculpe não ter contado - falei, mas pensando em Miley. Ela deve ter tido essa conversa com nossa mãe ontem, e foi por ela que eu não contei.
- Não se desculpe, queria falar sobre isso também. Não sei porque não falou, mas tudo bem, obrigada por não ter dito nada, apesar dos meus ataques de histeria - e que ataques - Não iria gostar de saber disso por alguém que não fosse meu pai - que bom que ela bem, fico mais tranquilo em saber que ela está feliz. 

Ela me abraçou. A última vez que nos abraçamos nós estávamos saindo, e agora... é como um abraço de irmãos. Sinto que logo nos acostumaremos com isso.

Cody Off
Demi On

- Não, não. Isso não é caso de cirurgia, não tem nem o que operar em você - o doutor Leandro me disse depois de ver o resultado dos exames - Com certeza o primeiro médico que me disse deu um diagnóstico bem precipitado - Ufa! Fico aliviada - e o segundo fez o diagnóstico baseado nas informações dadas pelo primeiro, já que nem sequer pediu exames - ele pegou um papel e começou a escrever o me imagino ser uma receita - Tome este remédio cerca de 15 minutos antes das refeições, siga aquele cardápio até melhorar, pelo menos dois meses, e qualquer nova crise volte aqui.
- Ok doutor, muito obrigada - levantei, apertei a mão dele e saí.

---*---

Meu telefone estava tocando, mas eu não o encontrava, só pra variar um pouco.

- Aqui Demi! - Selly gritou levantando o celular. Peguei da mão dela.
- Obrigada - atendi.

# Ligação #
- Alô? - falei.
- Hola Demi, mi amor, como estás? - Era Anahí, com certeza.
- Estou bem, Any. E você - perguntei.
- Muito bem. E tenho uma pequena proposta para você - ela disse animada do outro lado da linha.
- Hm, uma proposta. E qual seria? - eu disse mais animada ainda. Sabe, eu poderia me acostumar com isso.
- Eu farei um show beneficente sexta a noite, tenho que cantar duas músicas. Tinha ambas programadas, mas estava pensando hoje e deveríamos cantar Save Me, o que acha?


--------------------------------------------------------------------
Boa noite gente, como estão? 
Olha, sei que esse capítulo está um cocô, pelo menos essa parte, e sinto muito. Mas sabe o que é? É que eu to trabalhando, e estudando no cursinho, e isso consome meu dia toodo. Eu só escrevo mesmo a noite, isso de madrugada, morrendo de sono, ai sai como o último cap ou como essa parte desse ://
Então sabem o que pensei em fazer? Minhas férias começam dia 15, e ai terei duas semanas de descanso (pelo menos da escola) então poderei me dedicar mais pra cá, e escrever um capítulo melhor. Já que é o último, tem que ser lindo né *-*
Então, esse mês, não terá capítulos da minha fanfic, mil desculpas.
Poréem, as postagens no twitter continuam, e ainda tem os prêmios para as metas, ou algumas outras coisas que postarei aqui. Estão espero que compreendam,e que gostem das postagens do mês.
Daqui a pouco farei uma divulgação, e amanhã posto o cronograma de Julho.
É isso skyscrapers, see ya '

2 comentários:

  1. Que cocô o que, tá é perfeito.
    POOOOOOOSTA A PARTE DOIIIS! hahaaha'
    Eu não ia comentar, mas depois que vi as informações adicionadas, vim correndo comentar!
    -Porque escolheu esse capítulo Tamires? E não um dos últimos posts?
    Porque prefiro comentar em capítulos, coisa minha...
    Peeeeerfeeeitooooo! Faz logo a parte 2 hein, eu to esperando u.u
    ~Besos da Tami :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, muito obrigada *-*
      Logo logo postarei *--* haha
      É, é dificil de saber ne... ai coloquei. Obrigada por comentar.
      Haha, também prefiro. Assim tem mais coisas para falar, pois ja acompanha a história e tal. hahaha
      beijoos :*

      Excluir